[News]Léo Santana lança "Revoada" e "Destampei", os primeiros singles do projeto audiovisual "GG Astral"

 LÉO SANTANA LANÇA “REVOADA” E “DESTAMPEI”, OS PRIMEIROS SINGLES DO PROJETO AUDIOVISUAL “GG ASTRAL

 



 

O cantor Léo Santana acaba de lançar em todas as plataformas digitais um EP especial com dois singles, “DESTAMPEI” e “REVOADA”. Este último, que conta com a participação do cantor Wesley Safadão e será a nova música de trabalho do cantor, que ganha um clipe exclusivo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RevoadaPR . Os dois singles são apenas uma amostra do que vem por aí, uma degustação prévia, um esquenta especial para matar um pouquinho da vontade da galera de conhecer e curtir os sucessos do álbum “GG Astral”, que tem previsão de lançamento da primeira parte no dia 7 de janeiro. Ouça o primeiro EP em: https://umusicbrazil.lnk.to/GGAstralVol1PR .

 

Com o astral nas alturas, “REVOADA” vai embalar o verão!!! Léo Santana e Safadão estão juntos em uma sintonia tão incrível que nem os astros explicam. Uma música envolvente, com batida gostosa e dançante, que vai sacudir e dominar o Brasil, invadindo as revoadas, festas, academias, praias e paredões. O clipe também já pode ser visto: https://youtu.be/BGD06eT7wwM .

 

Família, estou muito feliz com mais esse projeto, o ‘GG ASTRAL’. Não aguentei a ansiedade e resolvi soltar logo para vocês essas duas canções que eu sou suspeito para falar, mas eu adoro! A galera já conhece ‘DESTAMPEI’. Gravamos a música em um projeto anterior, porém ela ainda não estava disponível no digital. Agora, vocês vão poder curti-la nas playlists favoritas de vocês. Ah! e o clipe dela também estará disponível a partir do dia 3 de dezembro, no meu canal no YouTube. ‘REVOADA’ é uma pancada que tive o prazer de gravar com meu hermano Safadão. Quando ouvi a música, mandei logo para ele que topou na hora participar. O resultado ficou incríve! Tenho certeza de que vocês vão curtir, ‘chapar’ e entrar no clima”, disse Léo Santana.

Eu e o Léo somos irmãos, somos amigos desde a época de ‘Garota Safada’. Tô muito feliz de fazer parte desse lançamento com ele. Quando o Léo me chamou pra gravar ‘REVOADA’, eu já vi que era hit. Vamos pra cima! Faz o ‘L’ e vai, Safadão!”, completou Wesley.

 

GG Astral” é o mais novo audiovisual de Léo Santana que foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, e reuniu um time de grandes da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo. Estrelas que deram um brilho mais do que especial a esse projeto que vai sacudir a galáxia.

 

Segundo a previsão dos astros, o GG acertou de novo!!!

Nenhum comentário