Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: Whindersson Nunes, Smith/Kotzen, Bloc Party, Miles Kane, Craig David & Sodom

 

WHINDERSSON NUNES
WHINDERSSON NUNES LANÇA “MORENA”, PARCERIA COM JOÃO GOMES
O comediante, youtuber e cantor Whindersson Nunes lança nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, o single “Morena” gravado em parceria com o fenômeno João Gomes. O lyric vídeo estará disponível 13h no canal do artista no YouTube. Com cara de hit, a música, uma mistura de piseiro com sofrência, conta a história de dois amigos em um bar conversando sobre uma desilusão amorosa. A composição, escrita pelos artistas, marca a estreia de Whindersson Nunes na gravadora BMG Brasil, quarta maior empresa de música do mundo. “Com uma letra irreverente, ‘Morena’ tem um ritmo envolvente e cativante. Foi incrível gravar com o João Gomes e poder exaltar a cultura musical do nosso povo”, afirma Whindersson.

Para João Gomes, dono de sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” e “Mete Um Block”, a canção é daquelas de “tomar uma em um bar, comendo uns tiragostos”. Além de parcerias de sucesso com outros artistas como Ivete Sangalo e Luan, Whindersson já lançou trabalho autoral como cantor e compositor.

SMITH / KOTZEN
SMITH & KOTZEN LANÇA EP “BETTER DAYS”
EP “Better Days”, já está disponível nas plataformas digitais. A faixa foco, “Rise Again”, é outra joia preciosa do hard rock, que mostra a amplitude e diversidade da parceria única dos aclamados vocalistas e guitarristas Adrian Smith e Richie Kotzen, que lançaram seu primeiro álbum juntos em 2021. A dupla chamou um de seus renomados amigos bateristas para tocar nesta faixa, cuja destreza percussiva fornece a batida de fundo para suas intrincadas mudanças de escalas. Esta colaboração de músicos de renome mundial é uma emocionante montanha-russa de paisagens sonoras do rock clássico, porém ao mesmo tempo moderno, que não fica atrás de nenhuma outra.
Clique aqui e confira "Rise Again":

BLOC PARTY
CONFIRA “TRAPS”, NOVO SINGLE DE BLOC PARTY
“Traps”, já disponível nas plataformas digitais, é a primeira música do Bloc Party desde 2017, uma faixa que retrata um momento intenso e visceral de desejo e luxúria. O cantor Kele Okereke diz: “Desde o momento em que escrevemos ‘Traps’, nós sabíamos que ela deveria ser a primeira coisa que as pessoas deviam ouvir do álbum; tocando nas passagens de som da nossa última turnê e ouvindo como soava naquelas salas grandes e ao ar livre". Produzido por Nick Launay e Adam Greenspan (Nick Cave, Yeah Yeah Yeahs, IDLES) este é o primeiro gostinho que vai ter de um Bloc Party renovado, revigorado e animado. A energia de Louise Bartle na bateria e a musicalidade de Justin Harris no baixo adicionam uma emoção crua à banda em seu sexto álbum “Alpha Games”, e “Traps” é um corte brilhante de tudo que representa o álbum.
Clique aqui e ouça agora "Traps":

MILES KANE
MILES KANE LANÇA O SINGLE “NOTHING’S EVER GONNA BE GOOD ENOUGH”
A quarta amostra de seu tão aguardado novo álbum “Change The Show” é a Nothings Ever Gonna Be Good Enough”, faixa que Miles Kane faz dueto com Corinne Bailey Rae, acompanhado de um piano eletrizante e um conjunto de sopros. “Isso tem tudo a ver com aquela sensação de dar tudo o que você tem para alguma coisa ou alguém, e sentir que não está recebendo a mesma energia de volta. E como, às vezes, quanto mais você tente alcançar isso, mais longe você fica", diz Miles sobre o single. A faixa se tornou um dueto durante período de lockdown da pandemia, depois que Miles e Corinne estavam enviando músicas um ao outro uma noite, bebendo rosé separadamente, quando ela o sugeriu. Algumas reviravoltas nas letras depois, o par se tornou um casal, pegos entre o flerte e uma discussão. “Eu adoro o ir e vir entre nós dois,” diz Miles. “Eu queria uma vibe Ike e Tina, não uma pessoa qualquer. Infelizmente, nós tivemos que gravar remotamente, mas vamos apresentar no palco juntos, tenho certeza”.
Clique aqui e confira o clipe de
Nothings Ever Gonna Be Good Enough":

CRAIG DAVID
CRAIG DAVID & MNEK DISPONIBILIZA “WHO YOU ARE (PART. 2)”
“Who You Are (Part. 2)” tem a participação do cantor e compositor MNEK, cuja colaboração mais recente, a faixa “Head and Heart” com Joel Corry, ganhou certificado de platina triplo, alcançando a posição #1 nas paradas de singles do Reino Unido em sua terceira semana e permanecendo no topo em 6 semanas consecutivas. Após o recente remix da dupla M-22, a mais recente re-interpretação da faixa de sucesso vem do próprio Craig David, na forma de uma versão R&B.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Who You Are (Part. 2)":

SODOM
SODOM ESTREIA ÁLBUM “M-16 (20TH ANNIVERSARY EDITION)”
Sodom, uma das maiores lendas do thrash metal mundial, acaba de lançar a reedição do álbum "M-16 (20th Anniversary Edition)", em todas as plataformas digitais. Tendo como faixa foco o single “M-16”, que dá nome ao álbum, o disco é um presente para os fãs pois traz as canções originais em versão remasterizada, juntamente com singles inéditos em versão ao vivo, como “Napalm In The Morning (2021 – Remaster)” e “Remember the Fallen (Live Wacken 2021 - Remaster)”, disponibilizadas previamente nas plataformas de streaming.
Clique aqui e ouça “M-16":

Nenhum comentário