[News]Em uma jornada musical pela House Music, Cardume B2B Tríade acontece neste sábado (27) em São Paulo

 

Em uma jornada musical pela House Music, Cardume B2B Tríade acontece neste sábado (27) em São Paulo

As festas paulistanas Tríade e Cardume se unem numa edição colaborativa neste sábado27 de novembro, das 15h à 1h, no espaço cultural Superlounge, centro de São Paulo, manifestando qualidade musical e sinergia, marcas registradas de ambos os projetos.

Elevando a qualidade da entrega e da experiência dos clientes, o b2b das festas aposta num line-up que é, literalmente, uma jornada musical pela House Music. Comandando essa viagem, estarão Carrot Green, Dion e Pedro Gariani (Cardume), Kovec e Lucas Rios (Tríade DJs), Nascii (Gop Tun) e Vermelho (ODD).

Além de som de qualidade, o evento tem como um dos pilares a sustentabilidade, não utilizando vidro e plástico de uso único, apostando em copos reutilizáveis e contando com uma cooperativa de catadores. “Todos os produtos do bar serão em lata, graças à parceria com a YVY e Ambev, e serão destinados para cooperativas de catadores. Isso vai ajudar na reciclagem dos resíduos, pois o alumínio chega a ter 98% da matéria reciclada", explica Guga Rahner, head de planejamento da agência Efeito e fundador da Tríade. 

Prezando também a inclusão, o evento terá parceria com a Transforma, braço de eventos da TransEmpregos, garantindo inclusão da comunidade trans na engrenagem da produção. 

Cardume b2b Tríade terá iluminação assinada pelo projeto LuzCo - que já trabalhou com visual de projetos como Sangramuta, Batekoo, Dando e SP na Rua - e presença de Fábio Queiroz e Fabinho Cal - RPs mais disputados do setor -, rolando num espaço que desponta como um principais locais de eventos da cidade, Superlounge, que fica colado com a estação de metrô que leva o mesmo nome.

Não perca a estreia deste projeto, que une a excelência de duas das mais promissoras festas paulistanas. Garanta o seu ingresso, clicando aqui!

SERVIÇO
Cardume b2b Tríade 
Local: Superlounge (Rua da Figueira, 250, Centro, São Paulo)
Data: 27 de novembro de 2021
Horário: das 15h à 1h 
Line-up (a - z): Carrot Green, Dion, Kovec, Lucas Rios, Nascii (Gop Tun), Pedro Gariani e Vermelho (ODD) 
Ingressos: a partir de R$80 - https://www.ingresse.com/cardume-b2b-triade

Nenhum comentário