[News] Deive Leonardo realiza evento beneficente em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense e Covid-19

 Deive Leonardo realiza evento beneficente em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense e Covid-19



No dia 29 de novembro, data exata da tragédia, o evangelista levará conforto aos familiares e ao público

Há cinco anos, 71 vidas foram interrompidas no acidente aéreo do avião que levava os jogadores do clube de futebol Chapecoense. No dia 29 de novembro, data exata da tragédia, Deive Leonardo irá se apresentar  no evento  “Pra Sempre Lembrados”, em Chapecó, em uma homenagem aos acidentados e também às vítimas da Covid-19, entre elas Paulo Ricardo Magro, ex-presidente do time local, que faleceu em 2020. 

Com um espetáculo especial, Deive levará palavras de conforto e importantes reflexões para aflições da vida. O encontro promoverá à cidade um olhar de perseverança, alegria e alento. 

Idealizado por familiares das vítimas e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, a apresentação será realizada na Arena Condá. Gratuito, o público está convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado. 

“É uma honra participar desta bela homenagem às vítimas do acidente e da Covid-19. Famílias e a população de Chapecó mostraram força e perseverança nesta difícil caminhada sem os entes queridos. Espero fazer com que o público enxergue a real necessidade e existência de Jesus”, destaca Deive Leonardo. 

Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos a fim de manter a segurança da população de Chapecó.

SERVIÇO:

Local: Arena Condá

Endereço: R. Clevelândia, 656 e - Centro, Chapecó - SC.

Data: 29/11/2021

Sobre Deive

Deive Leonardo Martins, nasceu em 09/04/1990, casado com Paula Martins e pai  do João Leonardo e do Noah. Nascido em lar cristão, por alguns anos esteve fora da igreja, retornando em 2009 após um encontro especial com Deus. Desde então é membro na Igreja AD em JOINVILLE SC. Evangélico desde 2009, quando tinha 19 anos de idade,  Deive Leonardo é formado em Direito, escritor, com cinco obras publicadas: "O Deus que  me faz chorar", "Ser Diferente #Partiu”, "O amor mais louco da história", “Coragem para começar” e “Final da Tempestade”. 

Deive Leonardo é o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com +300 milhões de visualizações, +6,6 milhões de inscritos no YouTube e +9 milhões de seguidores no Instagram.

Nenhum comentário