[News]Mais uma obra clássica redesenhada por Carlos Cipa

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!Pagoda (Debussy redesigned) | Warner Classics

MAIS UMA OBRA CLÁSSICA REDESENHADA POR CARLOS CIPA
 
Após Beethoven, Debussy ganha nova versão com aspecto virtuoso

O alemão Carlos Cipa é um pianista, compositor e multi-instrumentista que vem lançando diversas obras e ganhando cada vez mais atenção. Recentemente, Cipa lançou o EP “Munich Sessions”, gravado em 2020, e na última sexta-feira (19) lançou o segundo single de seu próximo trabalho, o EP “Redesigns Project”.
Clique aqui e confira "Pagoda (Debussy redesigned)":
“Redesigns Project” inclui quatro peças inspiradas em obras de Beethoven, Debussy, Schubert e Händel, todas baseadas em alguns elemento das obras originais, mas com redesenhos e acréscimos melódicos, fazendo o estilo de composição de Cipa transparecer pela música.
 
Este novo single é baseado na obra “Pagodes” de Debussy, parte 1/3 da suíte para piano chamada "Estampes". O redesenho feito por Carlos Cipa utiliza algumas linhas de melodia e a ideia harmônica básica da peça original, mas adiciona um novo meio-termo denso, porém delicado, que às vezes explode nos agudos e traz um aspecto virtuosístico da forma de tocar e compor de Cipa, algo que ele geralmente se recusa a fazer.
 
Este projeto surgiu a partir de um convite que Carlos Cipa recebeu para ir à Copenhague testar alguns icônicos pianos artesanais. Animado para experimentar esses lendários instrumentos, Cipa decidiu criar um projeto completo em torno dessa jornada. 
Créditos da imagem: Divulgação
Ouça o novo single em seu app preferido: https://www.warnerclassics.com/br/release/pagoda
 
Carlos Cipa vem sendo considerado por muitos um dos grandes nomes atuais da música clássica e segue encantando ouvintes por todo o mundo, consolidando sua carreira como artista, compositor e intérprete. 
 
Conheça mais sobre o artista em: https://www.warnerclassics.com/br/artist/carlos-cipa
Créditos da imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/cipa_carlos
Facebook: facebook.com/carloscipa
Instagram: instagram.com/carloscipa
YouTube: youtube.com/carloscipa
Site: carloscipa.de

PR/WMG


CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR!Pagoda (Debussy redesigned) | Warner Classics

 

Nenhum comentário