[News]Don Juan lança o 2º bloco do seu novo projeto de verão

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MC DON JUAN SUMMER VOL. 2"!Mc Don Juan - Summer (EP 2) [Ao vivo] (lnk.to)

DON JUAN LANÇA O 2º BLOCO DO SEU NOVO PROJETO DE VERÃO

 Parte dois do novíssimo DVD Don Juan Summer será lançada nas plataformas nessa sexta, 26 de novembro, em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube 

Como parte de seu DVD, MC Don Juan lança nesta sexta-feira (26/11), o segundo bloco de seu novo projeto intitulado “Don Juan Summer’’, em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube. Uma gravação pensada e registrada em um lugar paradisíaco trazendo o que o verão tem de melhor: muita música, dança, alegria e hits bombásticos, com diversos artistas envolvidos e que contará com 16 faixas ao todo entre músicas inéditas, regravações e participações especiais.

Clique aqui e confira o DVD:
O projeto musical de verão “Don Juan Summer” surgiu para inovar. A proposta é unir músicas inéditas e grandes participações, como os MC’s Kevinho, Pedrinho, Ryan SP, Gaab, Mari Fernandes, entre outros, e tem como objetivo conectar o funk com outros gêneros – algo que marca a carreira de Don. 
 
Com mais de 7 anos de carreira, Don Juan acumula 5 bilhões de views na internet e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ele é hoje um dos funkeiros mais ouvidos do país. Em 2018, fez uma turnê internacional sendo considerado um fenômeno da música. Desde os 12 anos de idade, Don Juan já fazia suas próprias composições, cantava e fazia shows na comunidade e, aos 16 anos, foi descoberto pela gravadora GR6, a maior produtora de funk no país.   

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mcdonjuan12
Facebook: facebook.com/oficialmcdonjuan
Instagram: instagram.com/mcdonjuan
YouTube: youtube.com/mcdonjuan
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de MC Don Juan, clique aqui!Mc Don Juan - Summer (EP 2) [Ao vivo] (lnk.to)

Nenhum comentário