[News] Universidade americana Full Sail University oferece webinar gratuito voltado para brasileiros interessados no mercado de games


Brasil, novembro de 2021. De acordo com dados da consultoria Super Data, apenas em novembro de 2020 o mercado mundial de games movimentou 11 bilhões de dólares, quebrando seu próprio recorde. Além disso, a previsão da consultoria Newzoo é que esse mercado movimente 200 milhões de dólares até 2023. 

A expectativa positiva para essa indústria alavanca não só os investidores que buscam retorno financeiro, mas também novos jogadores que entram no universo profissional dos games, tornando o hobby uma profissão rentável e de sucesso. Estima-se que os jogadores de e-sports mais bem pagos do mundo chegam a ganhar de 3 a 15 milhões de dólares por ano. 

Pensando nisso, no dia 23 de novembro, a universidade americana Full Sail University, que é especialista em carreiras criativas, promove o evento gratuito “International Virtual Roadshow”, o último webinar do ano depois de uma série de 8 eventos online da instituição. O evento tem a intenção de apresentar essa indústria tão promissora para os jovens que amam o universo gamer mas que ainda não sabem muito bem o que fazer para adentrar no mercado de trabalho. 

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição por meio deste link. 

A palestrante Nichole Gagliardo tem mais de 14 anos no mercado, e é ex-aluna da Full Sail. De designer gráfica até diretora de criação, Nikki trabalhou em uma ampla gama de projetos e cargos desde 2007, quando sua carreira de design começou. Já trabalhou com clientes como o Defense Language Institute, Surfrider Foundation, PuraKai, Pinterest, Rumina, Hero, RAFT, Leaf Tyme e muitos outros.

Nikki se graduou em 2011 na Full Sail Online com mestrado em Design de Mídia, mas sente que ainda está aprendendo algo novo todos os dias e espera que isso nunca pare. Seu portfólio inclui logotipos e marcas, embalagens, design de sites e aplicativos móveis, consultoria, implementação de UI/UX e muito mais. 


Serviço:

Designing Your Career: Nikki Gagliardo 

Dia: 23/11/2021

Horário: Das 19h às 20h (horário de Brasília)

 

Cronograma 

19h00 às 19h10 - Aprenda sobre a Full Sail University

19h10 às 17h40 - Entrevista com a Nikki Gagliardo

19h40 às 20h00 - Perguntas e respostas

 
Sobre a Full Sail University:

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quanto on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo.

No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Para mais informações sobre a Full Sail Universidade, acesse: www.fullsail.edu

Para mais informações sobre a comunidade brasileira da Full Sail University, acesse:







Nenhum comentário