[News] Duda Ramalho integra o elenco de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US)

 Duda Ramalho integra o elenco de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US)

 


A atriz Duda Ramalho fará parte do elenco na montagem de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US) da Allegresse Dança & Arte. Essa será a primeira montagem acadêmica licenciada de um dos maiores musicais de todos os tempos.

 

Les Miserables School Edition, traz as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg.  A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa foi uma grande oportunidade e um desafio enorme em realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica.

 

Les Miserables School Edition, da Allegresse Morumbi terá apresentações de 27 de novembro a 05 de dezembro, no Teatro Viradalata, em São Paulo. E os ingressos estão à venda pelo WhatsApp (11) 97678-2922.

 

Duda Ramalho já participou de diversos trabalhos no cinema e no teatro, entre os seus principais trabalhos estão o filme “Tempo”, de Flávio Guedes, “Marighella”, de Wagner Moura, e recentemente, Duda interpretou a personagem Sophie, na montagem brasileira do musical da Broadway “A Escola do Rock”. Duda também integrou o elenco do musical “Heathers Teen” com direção geral de Fernanda Chamma. Atualmente Duda participa do Coral Voz e Arte e está na final do “Canta Comigo Teen” da Record TV.

Nenhum comentário