Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da Warner Music Brasil da última semana

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!Escute Aqui - playlist by Topsify Brasil | Spotify

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de IZALudmillaPapatinhoMC WM Thícia. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Masked Wolf, Saweetie, James Blunt, Sub Urban, Maná, Silk Sonic, Michael Bublé, Twenty One Pilots e FKA twigs, além do aguardado álbum de Robert Plant e Alison Krauss. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de David Bowie, Camille & Julie Berthollet Carlos Cipa.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Iza lançou o novo single "Sem Filtro", em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 19/11. Roteirizado pela própria e dirigido por Felipe Sassi, o clipe de “Sem Filtro” dá uma guinada radical sobre o clima solar do single anterior, “Gueto”, quando Iza celebrava a vida suburbana e feliz de carioca da gema.

     
  • “Toma, toma, toma, toma, toma Socadona” esse é o refrão, digno de hit de verão, de “Socadona”, mais novo single da cantora Ludmilla, já disponível em todas as plataformas digitais. Com participações internacionais de Mr. Vegas e Mariah Angeliq.

     
  • Sob a direção de Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do país, BKKevin O ChrisGilklan Duda do Borel representam cada um sua respectiva área em "Minha City", música que chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 19. 

     
  • Dando continuidade ao projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO ...” com um lançamento a cada 15 dias, MC WM estreou em todas as plataformas digitais a faixa “Empurra”, acompanhada de um clie inédito, já disponível no YouTube.

     
  • Thícia lançou em todas as plataformas digitais “Quero Mais”, sua composição com a participação da cantora Ruby.

Clique aqui e confira "Sem Filtro":
Clique aqui e confira o clipe de “Socadona”:
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Minha City":
Clique aqui e confira o registro de "Empurra":
 
Internacionais:
  •  Robert Plant Alison Krauss lançaram o aguardado álbum “Raise The Roof, em todas as plataformas digitais.

     
  • A estrela global Masked Wolf se uniu com a duas vezes nomeada ao Grammy Bebe Rexha no single “It’s You, Not Me (Sabotage)”disponível agora pela Elektra Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. 

     
  • A estrela do rap Saweetie lançou um teaser do que está por vir com o lançamento de "Get It Girl".

     
  • James Blunt lançou seu álbum especial com os maiores sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. 

     
  • Sub Urban e Aurora lançaram na última sexta-feira o single “Paramour”, primeiro feat da carreira da cantora norueguesa e a última faixa que o cantor americano lançará em 2021. O single chegou as plataformas digitais com um visualizer com os dois artistas.

  • “MARIPOSA TRAICIONERA”, foi escolhida para ser revisitada pela MANÁ e pela estrela da música regional mexicana contemporânea: Alejandro Fernández, com quem uniram suas vozes para gravar o sucesso da banda de 2002.

     
  • Bruno Mars Anderson .Paak apresentam a série limitada “An Evening With Silk Sonic Radio”, conjunto de episódios cuja estreia já está disponível na Apple Music. 

     
  • O álbum de Natal mais vendido do século 21 ganhou na última sexta-feira uma edição deluxe. “Christmas 2021” traz de volta as canções tradicionais de Natal na voz do cantor Michael Bublé.

     
  • O duo ganhador do GRAMMY®  Twenty One Pilots anunciou detalhes de sua super turnê “THE ICY TOUR 2022”, que acontece em diversas arenas da América do Norte no final do próximo semestre de 2022 e lançou a versão digital deluxe de seu aclamado novo álbum “Scaled And Icy (Livestream Version)” em todas as plataformas digitais

     
  • FKA twigs Central Cee lançaram uma colaboração intitulada “Measure of a Man” (via Parlophone/MARV Music), que integra o filme que estreia em breve “The King’s Man” (20th Century Studios).

Clique aqui e confira a performance de "Can't Let Go":
Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"It's You, Not Me (Sabotage)":
Clique aqui e confira "Get It Girl":
Clique aqui e confira "Unstoppable":
Clique aqui e confira “Paramour”:
Clique aqui e confira "Mariposa Traicionera":
Clique aqui e assista à entrevista de Ebro Darden com Bruno Mars e Anderson .Paak sobre o álbum de estreia do Silk Sonic, “An Evening With Silk Sonic”:
Clique aqui e confira "It's Beginning to Look a Lot Like Christmas":
Clique aqui e confira "Mulberry Street (Livestream Version)":
Clique aqui e ouça "Measure of a Man":
 
Estratégicos:
  • A Parlophone Records, distribuída pela Warner Music Brasil,  anuncia hoje o lançamento de "CAN’T HELP THINKING ABOUT ME", uma versão inédita do single de David Bowie de 1966, presente nos boxes digitais BRILLIANT ADVENTURE (1992 – 2001), que será lançado em 26 de Novembro de 2021, e "TOY (TOY:BOX)", com lançamento para 07 de Janeiro de 2022, um dia antes da data em que o cantor completaria seus 75 anos de idade

     
  • Camille & Julie Berthollet lançaram o álbum “Series” em todas as plataformas digitais, com um vídeo cinematográfico!

     
  • O alemão Carlos Cipa lançou o segundo single de seu próximo trabalho, o EP “Redesigns Project”.

Clique aqui e confira "The Leftovers":
Clique aqui e confira "Pagoda (Debussy redesigned)":

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário