[News] Com mais de seis milhões de visualizações em seus clipes, o trio Loose Tanos lança “Craudia”, nesta sexta-feira, 26

 Com mais de seis milhões de visualizações em seus clipes, o trio Loose Tanos lança “Craudia”, nesta sexta-feira, 26





‘‘Craudia’’ faz parte do novo projeto da banda Loose Tanos, após o EP ‘‘Mi Mi Mi’’ lançado no primeiro semestre de 2021 e do single “Bora Jogar”. O single chega às plataformas nesta sexta, 26. 

“Fazer músicas que tiram um sorriso no rosto de alguém nos faz ganhar o dia, nossa vibe é divertir e contagiar com alegria. Em “Craudia” estamos brincando com o empoderamento feminino e com o ritmo pisadinha, sempre com bom humor”, Rodrigo Pica-Pau.

A faixa conta de forma divertida a história de um homem apaixonado que insiste em correr atrás da mulher que só o humilha, bem vida real mesmo! Com batidas que misturam tudo que há de bom do eletrônico, brega e sertanejo, o gênero eletro-breganejo é uma das características mais marcantes da banda Loose Tanos. 

“O humor em nossas letras é sempre com uma pegada inteligente, mas é sempre com muito cuidado porque existe uma linha muito tênue entre a diversão e a piada de mau gosto”, explica Rodrigo.
O grupo carioca formado pelos irmãos Rodrigo Pica Pau (vocalista) e E.J. (guitarra, solo e violão) e pelo amigo Dolabella (bateria), carregam o humor e ironia como marca registrada nesses 23 anos de estrada, tendo uma grande influência e inspiração como nomes consagrados na geração dos anos 80/90 como Ultraje a Rigor, João Penca e seus Miquinhos Amestrados e os saudosos Mamonas Assassinas. 

Link para o pré-save: ADA.lnk.to/craudia

Nenhum comentário