Novidades

[News] O inédito "Anna", de Heitor Dhalia, estreia no Canal Brasil

 
"Anna", do diretor Heitor Dhalia (“O Cheiro do Ralo”, “A Deriva” e “Serra Pelada”), aborda assuntos como o assédio moral e sexual no ambiente artístico e chega com exclusividade no Canal Brasil no domingo, dia 28, às 22h15. No longa, um renomado diretor de teatro decide remontar a peça "Hamlet", de Shakespeare, e, pressionado pela produção executiva, precisa fechar o elenco o mais breve possível. O grupo de atores é formado por jovens inexperientes, que se submetem ao processo criativo do diretor, embora este demonstre mais de uma vez que sua reputação se confunde com tortura emocional e manipulação.

Anna é uma jovem atriz candidata ao papel de Ofélia e disposta a esforços emocionais e físicos para representar a frágil personagem. Durante os ensaios, ela acata os comandos do diretor, em uma confusão entre autoritarismo, desejo e submissão. A narrativa do filme mistura a realidade com o imaginário e o delírio de seus personagens.

Anna (2020) (103’)

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: domingo, dia 28/11, às 22h15
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: Um renomado diretor de teatro decide montar a peça Hamlet. O fracasso da empreitada anterior se deu por conflitos que surgiram nos ensaios, quando ele ultrapassou o limite entre ficção e realidade. 
 
 

 


Nenhum comentário