[News]Piso 21 lança novo single "Mató Mi Corazón"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MATÓ MI CORAZÓN"!Piso 21 - Mató Mi Corazón (lnk.to)
PISO 21 LANÇA NOVO SINGLE “MATÓ MI CORAZÓN”

Grupo colombiano aposta em som que combina com perfeição pop e rock. A canção chega acompanhada de um clipe que nos convida a conhecer um lado mais pessoal da banda

A menos de um mês da celebração natalina, a banda Piso 21 nos adianta seu presente das festas. Nele, uma carga de emoção, ritmo e um estilo nunca antes visto chamam atenção, junto à marca inconfundível que só um grupo como eles pode oferecer.

“Mató Mi Corazón” é como se chama esse presente, um novo single no qual o grupo indicado ao Grammy Latino ousou sair da sonoridade urbana que marca sua trajetória e com o qual colocaram milhões de ouvintes para dançar. Eles  agora combinam com perfeição o pop com toques de rock e, com uma poderosa letra, se conectam com aqueles que em algum momento viveram uma desilusão e foram feridos por alguém.

Créditos da Imagem: Divulgação

Dim, El Profe, Pablito e Lorduy quiseram fazer uma carta de desamor a essa pessoa e a ela acrescentam o trabalho do produtor venezuelano Eydren, que soube entender com perfeição o que o Piso 21 queria transmitir, apostando em uma sonoridade diferente e que, ao mesmo tempo, demonstra que a banda não busca se limitar em um único gênero. Em vez de se manter em sua premiada zona de conforto, buscam inovar a cada novo lançamento.

“Mató mi Corazón” tem tudo para fazer parte de um novo disco da Piso 21, que,  se seguir nesse ritmo, vai ter muitas opções de escolha para esse novo repertório, o qual segue evoluindo musicalmente com o intuito de levar uma mistura de ritmos e sons que façam desse novo trabalho algo incomparável.

Créditos da Imagem: Divulgação
Essa música chega junto a um clipe oficial, dirigido por Oscar Vásquez, que quis mostrar a química dos integrantes para além dos refletores, convidando a todos para conhecerem um pouco mais de sua intimidade em um ensaio íntimo, mas sem deixar de lado o dinamismo, a potência, o toque só o Piso 21 tem no mundo.

“Mató mi Corazón” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/piso21music
Facebook: facebook.com/piso21music
Instagram: instagram.com/piso21music
YouTube: youtube.com/piso21
Site: www.piso21muic.com
PR/WMB
Clique e confira agora ao clipe de “Mató Mi Corazón”:
Continue ouvindo os sucessos de Piso 21, clique aqui!Piso 21 - Mató Mi Corazón (lnk.to)

Nenhum comentário