[News]Kamilla Maria lança single "Quero Que Você Se"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "QUERO QUE VOCÊ SE"!Kamilla Maria - Quero Que Você Se - Ao vivo (lnk.to)

KAMILLA MARIA LANÇA SINGLE
“QUERO QUE VOCÊ SE”


Expoente do feminejo do time da Warner, a cantora lança a música junto a um clipe nesta sexta (26/11). Com uma voz potente, a artista mescla malcriação, humor e saudade em um hino da sofrência

A música começa num tom doído e, ao mesmo tempo, de ultimato, e se encaminha para uma dançante virada, com uma sanfona poderosa, digna do drive da voz da cantora.  “Ei, você tá pensando que é quem? Some do nada e do nada vem? Tá achando que vai me usar de novo?, canta a voz poderosa da aposta da mais nova aposta nacional do feminejo, Kamilla Maria.

 Composição de Junior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys e Matheus Fernandes, com produção de áudio de Fábio Miranda, a letra da música fala, com humor e irreverência da decisão de, por que não, retribuir o sofrimento e manipulação pela qual teve de passar. “Tô puto com você, queria te mandar para a pqp”, lança a letra, às tantas. Mas, nesse novo hino de Kamilla Maria, o jogo é devolver com classe e na mesma moeda: “Se lasque de saudade como eu tô lascada aqui”.

Créditos da Imagem: Washington Alves

“É uma música bem chiclete, que tem um papo diferente, mais bem-humorada e eu me identifiquei super porque: atire a primeira pedra quem nunca cansou de esperar atitudes do crush e, quando via que não ia resolver, desejou que a pessoa passasse pelo mesmo né? (risos)”, diz a cantora goiana, grande aposta da nova geração do gênero e da Warner Music Brasil. Seu primeiro single lançado junto à gravadora foi “Amiga Vagabunda”, que soma mais de um milhão de plays/views nas plataformas digitais. 

“Quero que você se” faz parte do primeiro DVD da artista, gravado em sua cidade natal, Goiânia. “Foi um dia muito emocionante e importante pra mim.  Estou muito ansiosa por esse lançamento e espero que muitos se identifiquem e se divirtam. Fizemos com muito carinho, e o single tem uma vibe incrível e gostosa de ouvir”, completa a artista.

Clique aqui e confira o registro:

Em setembro Kamilla Maria havia lançado “Beijo Saideira”, o primeiro single desse projeto, intitulado “Tudo Começa Aqui”. Esse é o segundo lançamento que irá integrar esse primeiro DVD de carreira da artista, trabalho que tem tudo para agradar os amantes desse gênero que ganhou o coração do Brasil.

Beijo Saideira já virou um hit e “Quero Que Você Se” promete seguir a mesma direção. Gravado em Goiânia, cidade da artista, o DVD contará com vídeos de todas as faixas.

Créditos da Imagem: Washington Alves
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/kamillamariacantora
Instagram: instagram.com/kamillamariaoficial
YouTube: youtube.com/kamillamaria

PR/WMB

Nenhum comentário