[News]Ximena Sariñana apresenta "A No Llorar"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "A NO LLORAR"!

https://lnk.to/anollorar 

 

XIMENA SARIÑANA APRESENTA “A NO LLORAR”
 
Cantora nominada ao Grammy Latino abre as portas para a feminilidade por meio da música
 
Parte dos ganhos com a música serão destinadas para a Fundación Crescendo con la Música, criada pelo pianista Jorge Viladoms

 

 

Créditos da arte de capa: Plan Scusi

 

Depois de alguns meses de espera, o público pode escutar a nova música de Ximena Sariñana. Depois dos sucesos de “Una Vez Más” e “Nostalgia”, a cantora que permaneceu ativa em colaborações e dedicada em composições retorna com a estreia de “A No Llorar”, novo single dispoível em todas as plataformas digitais.

 A faixa nasceu em um song camp no qual a artista procurava promover a participação das mulheres na indústria da música, em que, por meio de diferentes sessões e rodadas de compositoras provenientes de diferentes partes do mundo, como Colômbia, Perú e Venezuela, para mencionar apenas alguns, Ximena encontrou a inspiração necessária para criá-la.

 

 

Créditos da imagem: Karla Ximena Cerón

 

Fiel à própria maneira de escrever e à forma como conta as histórias, sempre com empatia crescente que a acompanha desde o berço, a música funde em um significado duplo: por um lado, a conclusão que se tira depoos de um relacionamento, a montanha russa que se vive dando tudo de si e as lições que ficam em um, e por outro, a importância de abraçar a vulnerabilidade das nossas emoções, de aceitar nossas lágrimas e como nossa própria dor pode ser uma porta que abre espaço para que a feminilidade saia, seja aceita e respeitada.
 
A cantora indicada ao Grammy Latino quis colocar todas as cartas na mesa para tornar visível uma realidade que muitos de nós vivemos, muitas vezes, por medo ou luto, que não ousamos expor, pensando que a dor nos fará vermos a nós mesmos como seres fracos quando, na verdade, o oposto é verdadeiro. Um dos pontos que surgiram na hora de compor “A No Llorar”, comenta a cantora, foram os movimentos feministas que se desenrolaram no país e como ver as mulheres levantando a voz, marchando e se fortalecendo , ela queria fazer parte disso para, por meio música, entrar e mudar a realidade.
 
“A No Llorar” vem acompanhada de um clipe inédio que segue a linha em que foi criada a faixa, e contou com a obra e visão da dupla de diretores Iglú, que também foi responsável pelo registro da música “Una Vez Más”. Ximena Sariñana optou por que mais mulheres que pudessem aderir a este projeto, pelo qual o trabalho, desde a composição, direção e até mesmo fotografia, foram assinadas por profissionais mulheres que a cantora admira e com quem conseguiu reforçar uma aliança criativa e musical.

 

Clique aqui e confira "A No Llorar:

 

Como se isso não bastasse, somando ações à longo prazo de causas com as quais a cantora e compositora está comprometida, por meio do trabalho como porta-voz da campanha #JusticiaSinDiscriminación e do papel como primeira embaixadora da Boa Vontade da ONU Mujeres México, Ximena Sariñana quería que este lançamento tivesse um eco ainda maior, razão pela qual parte dos royalties será destinada à Fundación Crescendo con la Música, criada pelo pianista Jorge Viladoms, cuja missão é dar acesso à edução musical transformadora e de qualidade para crianças de diferentes ambientes de grupos sociais vulneráveis.

 

 

Créditos da imagem: Karla Ximena Cerón

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ximenamusic

Facebook: facebook.com/ximenamusic

Instagram: instagram.com/ximenamusic

YouTube: youtube.com/ximenamusic

Site: www.ximenamusic.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário