[News] Enter Night: Loading anuncia talk show voltado para o público geek


 São Paulo, abril de 2021. A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, passará a exibir, a partir do dia 24 de abril, o programa Enter Night, talk show voltado para o público geek.

Com apresentação de Anderson Abraços, o “Haterman”, o programa será exibido aos sábados, a partir das 20h30, na TV aberta, fechada, pelo portal loading.com.br, redes sociais e aplicativo BOOYAH!. 

Enter Night trará personalidades do mercado de animes, games, tokusatsu e Esports, sempre abordando curiosidades e bastidores do mercado de entretenimento geek nacional. Já na sua estreia, o Enter Night apresentará os animes Mobile Suit Gundam 00 e FAIRY TAIL, que serão exibidos pela primeira vez na TV aberta.

“A ideia é entrar na casa do telespectador para para trazer diversão, com animes, bate-papos descontraídos e conteúdos que realmente conversem com o público geek”, comenta Anderson Abraços, apresentador do Enter Night e também diretor de programação da Loading. 

Sobre a Loading  

No ar desde dezembro/2020, a Loading tem como proposta ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem - cultura pop oriental, ocidental e esports -, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet. 

Além do Enter Night, programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush integram o portfólio de atrações da Loading. A multiplataforma também têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.




Nenhum comentário