[News]Antdot faz nova versão para “Landfill” de Savera pela Braslive

Antdot faz nova versão para “Landfill” de Savera pela Braslive

O jovem DJ e produtor Antdot parece estar literalmente “on fire” em 2021. Depois do lançamento em colaboração com Meca, "Never Enough", que recebeu o suporte de Vintage Culture, e do remix de “Along The Maze”, de Maty Owl, o artista retorna a Braslive com uma nova versão para “Landfill” do indiano Savera. 

Antdot e Savera se conheceram através da Braslive, que apostou na junção das sonoridades dos produtores. Em tempos de pandemia, ficou cada vez mais comum a produção de colaborações feitas totalmente online. “Conheci a música do Savera através do Guilherme que trabalha comigo e achei incrível a sonoridade dele. Pensei que seria bem legal fazer algo com ele. Trabalhamos por stems e conversamos por WhatsApp, já que hoje está muito mais fácil fazer música a distância. Savera já me enviou a composição pronta e eu fiquei super empolgado com o que escutei. Não demorei muito para produzir o restante da faixa e fiquei muito feliz em poder trabalhar com artistas tão talentosos como ele”, conta Antdot.

Savera é um compositor indiano muito talentoso com mais de 15 anos de contato com a música. As distâncias entre Índia e Brasil não foram um problema para os artistas. “O Guilherme me procurou para que eu ajudasse a Braslive com sessões de vocal para algumas músicas e depois me perguntou se seria legal que o Antdot desse seu toque na ideia que tinha de ‘Landfill’. Após ouvir a primeira versão que ele enviou, já gostei muito. O fluxo de trabalho foi bastante eficiente, não acho que importe em que parte do mundo você está para trocar ideias e poder trabalhar junto. O resultado está aí e espero que vocês gostem”, comenta Savera.

“Landfill” tem uma mensagem que vai além da letra e foca na ideia de que todos nós precisamos de reparos emocionais de vez em quando. O sentimento que ela passa é algo bem diferente das outras que Antdot já produziu. "Gostaria que cada um pudesse escutar e internalizar o sentimento que a música traz. Ela pode ter diferentes reações em cada um de nós. Portanto, abram seus corações e sintam a track”, finaliza Antdot.

Ouça agora mesmo a nova versão de “Landfill” de Savera feita pelo brasileiro Antdot já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/3rgjeDmNcK18VCKtRPw7P0" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe

Nenhum comentário