Novidades

[News]Marcelo Facchini e Luan Santana trazem histórias inéditas da série que fizeram juntos

Marcelo Facchini e Luan Santana trazem histórias inéditas da série
que fizeram juntos



“Superação: Renascido da Estrada” é o novo enredo do empresário com o cantor

Após o sucesso da websérie "Heróis da Estrada", da Facchini em parceria com Luan Santana, que fez uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil e contou com três episódios, gerando milhões de views, Marcelo Facchini lança novo episódio, com exclusividade, em seu instagram(mafacchini), nesta quarta-feira, dia 21/04. Trata-se de "Superação: Renascido da estrada", mais uma narrativa contada pelo empresário com participação especial de Luan Santana, no trajeto que percorreram durante as gravações, no final do ano passado, entre Mirassol e Votuporanga, no interior de São Paulo.

"Gravamos tantos conteúdos, que resolvemos transformar essa narração em pequenos videos para o meu instagram, como um complemento da websérie", afirma Marcelo Facchini.

Entre um ponto e outro, Marcelo conta a Luan que aquela estrada em que eles estavam foi a que ele sofrera acidente 12 anos atrás. 
E em cena Marcelo explica: "Essa estrada é a terra dos caminhoneiros, os caminhoneiros vivem aqui. E eu também tenho uma história com essa estrada, e nessa estrada aqui, há 12 ano  atrás, eu bati, bati forte, eu praticamente morri, eu fui levado de ambulância e eu estava em coma e fui levado para o hospital de Rio Preto e fui entubado, estava com o corpo todo quebrado praticamente, mas o pior não foi isso, o pior foi que eu tive traumatismo craniano. 

Fiquei 15 dias internado em Rio Preto e fui levado para São Paulo em coma ainda, mas eu acordei do coma depois de 23 dias, até então eu não podia ser operado pois eu não iria aguentar, dizem os médicos que eu morri e que quem me deixou vivo foi Deus, porque eu não tive que operar a cabeça"  Depois de saber todo relato, Luan completa: "Você é um milagre"! 

Confira desdobramento dessa história, a partir do dia 21 de abril, às 19h, no I GTV de Marcelo Facchini (@mafacchini).
PR/Lavinia

Nenhum comentário