[News]Confira "The Lost Birthday and More!", novo álbum de Barbie & Chelsea

 

CONFIRA “THE LOST BIRTHDAY AND MORE!”, NOVO ÁLBUM DE BARBIE & CHELSEA
 
Filme homônimo ao álbum, que traz a trilha sonora completa de mais uma aventura da Barbie, mostra Chelsea em grandes aventuras ao lado da irmã mais velha

 

 

Por mais de 61 anos, Barbie liderou garotas no caminho da auto-descoberta, ajudando-as a imaginar possibilidades. Depois de mais de 180 carreiras inspiracionais, Barbie – juntamente com seus amigos e sua família – segue inspirando e encorajando as próximas geração de garotas, mostrando que elas podem ser o que quiserem. Em mais um episódio desta jornada, o público pode conferir o filme “The Lost Birthday And More!”, e com esta estreia, fica disponível em todas as plataformas digitais um álbum homônimo completo com a trilha sonora do filme.

 No filme “The Lost Birthday And More!”, o público pode conferir a irmã mais nova de Barbie, Chelsea, seguindo as grandes aventuras de Babrbie embaladas por uma trilha sonora única. Chelsea experimentará uma grande variedade de novas carreiras e segue em uma empolgante aventura pela selva juntamente com sua  irmã mais velha para apoiá-la.

 

Confira o clipe de “Make a New Day” 

 

Saiba mais sobre o filme “The Lost Birthday And More!”:

Desfrute das emoções do alto-mar enquanto Barbie, Chelsea e o resto da família Roberts partem em um cruzeiro de aventura. Chelsea está particularmente animada porque vai passar o sétimo aniversário no incrível navio. Mas, quando eles cruzam a International Date Line, Chelsea descobre que o seu aniversário real foi perdido! Para salvar o aniversário, Chelsea sai do barco e embarca em uma jornada fantástica por meio de uma ilha encantada na selva, onde ela conhece três novos amigos, animais falantes que parecem soar como suas irmãs. Juntos, Chelsea e os animais superam desafios inesperados e descobrem que ser pequeno pode ser muito divertido.

 Redes Sociais:

Site: https://play.barbie.com/pt-br

Twitter: twitter.com/barbie

Facebook: facebook.com/barbie

Instagram: instagram.com/barbie

YouTube: youtube.com/barbie

PR/WMB

Confira a tracklist completa do álbum “The Lost Birthday And More!”:

  1.  Make A New Day (English) – FOCUS TRACK
  2. I Am Brave 
  3. Patience 
  4. Keep On Looking 
  5. Roll With It

Nenhum comentário