[News]O single "Pareja Del Año", de Sebastián Yatra e Mike Towers, estreou com tendência global, ocupando a posição n°1 das paradas

O SINGLE “PAREJA DEL AÑO”, DE SEBASTIÁN YATRA E MIKE TOWERS, ESTREOU COMO TENDÊNCIA GLOBAL, OCUPANDO A POSIÇÃO Nº 1 DAS PARADAS

 

O novo single alcançou 7 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais durante seu primeiro fim de semana e entrou na parada Top 200 Global do Spotify

 



 

A carreira de sucesso de Sebastián Yatra continua com o novo single, “Pareja Del Año”, uma combinação que mescla gêneros como nenhuma outra, com o fenômeno, o cantor e rapper porto-riquenho Myke Towers. Assista ao vídeo dirigido por Daniel Duran, gravado no icônico Adrienne Teatro Arsht Center, em Miami. Assista aqui: https://youtu.be/SRm2Ch4oFWs .



 

A faixa, que é cotada como uma das ‘músicas do ano, estreou na posição Nº 1 como tendência global no YouTube, além de acumular mais de 7 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais com esse dueto impressionante durante seu primeiro fim de semana. Esta manhã, o single entrou na parada Top 200 Global do Spotify na posição #144, além de ser destaque em outras listas de reprodução.

 

Se há um single que pode combinar perfeitamente música pop e urbana, é "Pareja Del Año", declarou a Billboard. "Quando os ritmos de reggaeton soam neste single de amor, recebemos uma carga emocional que atinge uma nova parte do nosso ser", a Entertainment Weekly escreveu em sua coluna semanal, 'Friday Five'. Uma combinação como nenhuma outra, esta nova colaboração entre Sebastián Yatra e Myke Towers, é celebrada por sua fusão de guitarras, baladas e um poderoso arranjo urbano. "Ela representa onde estou atualmente em termos musicais, misturando gêneros pop e urbanos", disse Sebastián Yatra sobre "Pareja Del Año", que faz parte da lista Top 200 do Spotify em 17 países e da lista Latin Top 200 da Apple Music em mais de 60 países.

 

"Pareja Del Año" vem após a estreia de Sebastián Yatra em um programa noturno de TV após apresentar seu single "Chica Ideal", que já recebeu duas vezes o Certificado de Platina pela RIAA  no programa de TV “Late Show com Stephen Colbert”, na CBS, ao lado do seu colaborador Guaynaa. O grande posicionamento de “Chica Ideal” nos Estados Unidos vem após receber o certificado de Platina e Ouro em 12 países, incluindo Certificado Quíntuplo de Platina no Uruguai e Triplo de Platina no México, junto com um novo remix com o produtor e rapper will.i.am, do Black Eyed Peas.

 

MAIS SOBRE SEBASTIÁN YATRA:

 

Sebastián Yatra é um multiplatinado artista que liderou as paradas mundiais com seus singles que deram uma reviravolta no gênero, alcançando 16 bilhões de reproduções e mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, bem como vários elogios, incluindo indicações ao GRAMMY (1), ao Latin GRAMMY (8), ao Latin American Music Awards (4), Latin Billboard (4), Premio Lo Nuestro (3), MTV EMAs (3), ASCAP Latin Awards (1 prêmio, 4 nomeações) e Kids Choice Awards (3 indicações). Entre as colaborações bem -sucedidas do líder pop latino está “Chica Ideal”, com Guaynaa, que ultrapassou 800 milhões de reproduções globais e conquistou o Certificado Duplo de Platina nos Estados Unidos,  Certificado de Platina Tripla na Espanha e México, Certificado Quíntuplo de Platina no Chile, Colômbia, Argentina, Peru e no Uruguai, além do Certificado de Platina no Panamá, Costa Rica, Honduras, Guatemala, Nicarágua, El Salvador e Equador. O estimado produtor e rapper will.i.am  adiciona um toque bilíngue com um remix especial – celebrando sua recente chegada à primeira posição nas paradas de rádio US Latin Airplay, Latin Pop e  Latin Rhythm, tendo chegado a posição #13 na parada Hot Latin Songs. O single reinou em Nº1 nas rádios em nove países e alcançou a posição #31 na lista Global Top 200 Diária do Spotify, #46 na lista global do YouTube, chegou na parada Daily Global Top 200 do Spotify em 17 países, além de fazer parte da lista Top 50 Viral Diária do Spotify em 11 países. Sebastián Yatra já postou mais de 450 vídeos no TikTok, ultrapassando mais de 240 milhões de visualizações. Outras músicas favoritas dos fãs incluem “Bonita”, com Juanes; “No Ha parado De Llover”, com Maná; e “TBT”, com Rauw Alejandro e Manuel Turizo, além da nova e poderosa nova balada “Adiós”, que acumulou mais de 5 milhões de reproduções durante sua primeira semana, e foi composta em conjunto com o pianista, cantor e compositor espanhol Pablo López. Confirmado pelo voto dos fãs da Billboard como o "Artista Latino de 2020", este talento bilíngue estabelece seu lugar como líder da música latina além das fronteiras internacionais. Yatra foi capa da edição de fevereiro da revista NUDE.

PR/LB

 



Nenhum comentário