[News]Alice Di Giulio se apresenta em show do Festival Minha Vez de Brilhar

Alice Di Giulio se apresenta em show do Festival Minha Vez de Brilhar

 


A cantora e atriz Alice Di Giulio se apresenta em show do Festival Minha Vez de Brilhar Edição Kids, com tema “Príncipes & Princesas”.

 

O Festival Minha Vez de Brilhar funciona como uma grande audição que culmina em um show online onde os vencedores podem se apresentar ao lado de atores renomados do Teatro Musical. O evento é transmitido gratuitamente em formato estreia pelo canal do YouTube do Acesso Irrestrito. O próximo show, resultado da edição para crianças e adolescentes, irá ocorrer no dia 21 de abril, às 20h, e contará com números musicais de “Príncipes & Princesas”. No elenco, estarão as oito vencedoras da temporada, entre eles está Alice Di Giulio. O programa terá participação especial de Beto Sargentelli, Eline Porto, Leonardo Wagner e Tiago Barbosa.



 

O show acontecerá a partir das 20h, no dia 21 de abril, com transmissão gratuita pelo YouTube do canal Acesso Irrestrito.

 

Alice Di Giulio é atriz e cantora mirim. Já participou de espetáculos de teatro, tais como 'Os Amigos do Gato Mau', uma livre adaptação da obra 'O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá', 'A Formiga do Formigueiro', ambas da Escola Célia Helena. Em 2019, participou do musical natalino 'A Christmas Carol', com direção de Fernanda Chamma, no Teatro Renault. Em 2020, participou do recital do espetáculo 'Matilda', com músicas de Tim Minchin, e recentemente integrou o elenco de 'João e Maria - O Musical', com direção de Fernanda Chamma. Em breve Alice estreia no espetáculo ‘A Megera Domada – O Musical’, mais uma realização do Estúdio Broadway com apresentações no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

PR/May



Nenhum comentário