Novidades

[News]Arthur Ruz está entre os convidados das lives de Douglas Silva desta semana

Arthur Ruz está entre os convidados das lives de Douglas Silva desta semana




 

O ator Arthur Ruz estará ao vivo na live do apresentador, cantor e ator Douglas Silva, em bate-papo online no próximo dia 24 de abril.

 

Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador do quadro Espaço da Arte convida artistas para um bate-papo sobre arte, cultura e esse momento de pandemia. Nesta semana, entre os convidados está o ator mirim Arthur Ruz, que integra o elenco da nova temporada de A Megera Domada – O Musical, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.

 

A live será no próximo sábado, dia 24 de abril, às 16h, ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas e do ator @arthurruzoficial

 

Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.


Sobre Arthur Ruz:

Arthur Ruz é ator, cantor e músico. Já cursou a Casa Aguinaldo Silva e realizou workshops na Agência Five, atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Estudou bateria na School of Rock de São Caetano do Sul. Atuou nas peças “A Menina do Vestido Azul” e “Saltimbancos” com direção de Glaura Lacerda, recentemente esteve no espetáculo “Christmas Show” e deu vida ao icônico Bruce em “Matilda in Concert”, ambos com direção geral de Fernanda Chamma. Na TV esteve em ‘As Fives’, série da Globoplay com direção de Rafael Miranda. Atualmente se prepara para dar vida ao bonitão Nicolas em “A Megera Domada – o Musical”.

PR/May



Um comentário: