[News]Weezer estreia nova música "I Need Some of That"

 

WEEZER ESTREIA NOVA MÚSICA: “I NEED SOME OF THAT”
 
Faixa é uma amostra do novo álbum da banda, “Van Weezer”, que tem lançamento previsto para 07/05

 

 

*Créditos da imagem: Brendan Walter

 

Chegou a hora de dar as boas-vindas à tão esperada homenagem do Weezer ao metal para o mundo: “Van Weezer”, novo álbum da banda, será lançado no dia 07 de maio pela Crush Music/ Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Uma nova amostra do álbum, “I Need Some Of That”, está disponível hoje em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "I Need Some Of That":

 

“I Need Some Of That” segue o lançamento de “Hero” e “Beginning Of The End”, laçadas no ano passado, bem como “End Of The Game”, de 2019, todas elas fazem parte de “Van Weezer”. A banda também deu aos fãs uma prévia da música “Blue Dream”, retirada também do álbum, no episódio que foi ao ar no ano passado durante a série Simpsons – durante o tema do programa no final do capítulo. A tracklist completa do projeto está disponível no final do texto.
 
“Van Weezer”, o décimo quinto álbum de estúdio da banda, é produzido por Suzy Shinn (Panic! At The Disco, Fall Out Boy). A inspiração para o projeto vem das raízes mais profundas do Weezer – o metal. O que o metal tem a ver com a banda? – você pode se perguntar. Nos primeiro anos da vida, Rivers foi um grande fã do KISS; Brian era fanático pelo Black Sabbath; Pat fez ode ao Van Halen e Rush; Scott amava Slayer e Metallica. A última vez que essa veia de hard rock foi explorada pelo Weezer foi no amado álbum “Maladroit”, de 2002. “Van Weezer” está preparado para levar a sonoridade deste projeto muitos passos adiante, uma cortesia da produtora responsável, Suzy Shinn.

 

 

“Van Weezer” segue o lançamento o primeiro álbum orquestral da banda, “Ok Human”, que estreou mais cedo neste ano. O principal single de “Ok Human”, “All MY Favorite Songs”, se posicionou como primeiro lugar na lista de rádio Triple A, e está atualmente em crescimento no chart de rádio Alternative.
 
Weezer já vendeu mais de 10 milhões de álbuns nos Estados Unidos e mais de 35 milhões globalmente desde a estreia em 1994. O catálogo da banda inclui mega hits como “buddy Holly”, “Undone (The Sweater Song)”, “Say It Ain´t So”, “El Scorcho”, “Hash Pipe”, “Island In The Sun”, “Beverly Hills”, “Pork and Beans” e outros.

 

Confira a tracklist completa de "Van Weezer":

  1. Hero
  2. All The Good Ones
  3. The End Of The Game
  4. I Need Some Of That
  5. Beginning Of The End
  6. Blue Dream
  7. 1 More Hit
  8. Sheila Can Do It
  9. She Needs Me
  10. Precious Metal Girl

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/weezer

Facebook: facebook.com/weezer

Instagram: instagram.com/weezer

YouTube: youtube.com/weezer

Site. www.weezer.com

PR/WMB

Nenhum comentário