[News]Modelo Railly Paula ostenta sua evolução corporal e afirma dar a volta por cima em sua carreira

Modelo Railly Paula ostenta sua evolução corporal e afirma dar a volta por cima em sua carreira 

(Divulgação)

Além de frentista e atendente de uma empresa de transporte fluvial, Railly Paula ,hoje com 21 anos de idade e  natural de Xambioá - Tocantins,veio de uma família humilde, filha de dentista ,mãe e dona de casa.

A musa conta que foi criada pelos avós ,com o avô açougueiro e a sua avó aposentada.Railly desde criança participou de diversos desfiles da sua cidade.Também participou de praias, pecuárias e escola.


Railly já chegou conquistar todos esses concursos.Em sua cidade costuma ter carnaval.A modelo costuma estar sempre liderando o bloco “ Danadinhos do alcool “ mostrando todo seu corpão e carisma.A jovem sonha em desfilar na Sapucaí no carnaval do Rio de Janeiro e se prepara esteticamente e fisicamente para isso. 


Railly conta que não é fácil a carreira de modelo.No  estado de Tocantins não tem um mercado tão forte no carnaval e na moda.E isso fez ela desistir aos 17 anos de idade,devido às críticas feitas dizendo que a modelo não iria conseguir realizar seus sonhos por problemas financeiros.


“ Tudo isso fez com que eu desistisse ,tive uma depressão e me descuidei. Mas agora voltei mais forte que nunca, não vou deixar pra trás o meu grande sonho, por medo do que irão pensar ou falar. Às vezes ,temos dificuldades ,mas nada me impedirá de alcançar o meu sonho e os meus objetivos, " disse Railly Paula.


Railly com sua simpatia e humildade conquistou fãs.  

É bastante elogiada por caminhoneiros, turistas e pelo seu gerente Rafael  que é um dos representantes da empresa onde ela trabalha.O gerente comenta que ela é bastante dedicada no trabalho e que merece ir longe com o carisma que possui. 


Railly Paula anda se programando para ir ao Rio de Janeiro, onde tem o mercado carnavalesco bem mais forte.A modelo anda entrando em contato com uma das agências da cidade maravilhosa para realizar trabalhos fotográficos na categoria comercial.


A musa com o corpão chama a atenção por onde passa, e afirma que está disposta a largar tudo para realizar o seu objetivo que é ser reconhecida no mercado. 



Sobre a Railly Paula:


Railly Paula, tem 21 anos de idade,é natural da cidade de Xambioá- Tocantins,vem de uma família humilde.Desde criança participou de vários desfiles da cidade nas praias, pecuárias e escola.Railly Paula já ganhou vários.Todos os anos desfilo nas disputas de blocos da cidade .Em épocas de carnaval,sempre foi sua paixão os desfiles.Também a moda e ensaios fotográficos.


Railly Paula devido às suas condições financeiras e de sua Cidade, fizeram com que ela desistisse a algum tempo atrás.Ouviu muitas críticas de que não iria conseguir  e de que não era capaz.Tudo isso fez com que ela desistisse e teve uma depressão por seu descuido. Mas agora voltou mais forte do que nunca.Railly não  deixou para trás o seu grande sonho, por medo do que irão pensar ou falar.


Pelas dificuldades não impediu Railly de alcançar o seu sonho e seus objetivos.O ensaio feito recentemente foi depois de sua volta às atividades.Hoje ela malha e cuida muito bem da saúde do seu corpo.E garante que está pronta para alcançar seus objetivos!


PR/Livia

Nenhum comentário