[News]Mannu Silva estará na lives de Douglas Silva

Mannu Silva estará na lives de Douglas Silva

 



A atriz Mannu Silva estará ao vivo na live do apresentador, cantor e ator Douglas Silva, em bate-papo e aula de dança online na próxima sexta-feira, dia 23 de abril.

 

Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador do quadro Espaço da Arte convida artistas para um bate-papo sobre arte, cultura e esse momento de pandemia. Nesta semana, entre os convidados está a atriz mirim Mannu Silva, que integra o elenco da nova temporada de A Megera Domada – O Musical, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira. Com Mannu a live será diferente, após o bate-papo a atriz e o apresentador ensinarão uma coreografia ao vivo para os participantes, da música Wannabe das Spice Girls.

 

A live será na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, às 19h30, ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas e da atriz @mannu_silva10

 

Sobre Mannu Silva:

Mannu Silva integrou o elenco de ‘O Banquete de Natal’ com direção de Fernanda Chamma, ‘A Christmas Carol’ com direção de Fernanda Chamma, apresentado no Teatro Renault. Participação no clipe de Hamilton com direção de Fernanda Chamma e Wesley Messias e de ‘Matilda in Concert’ com Flávio Lago e Fernanda Chamma. Recentemente integrou o elenco de ‘João e Maria – O Musical’ em cartaz no Teatro D em São Paulo. A atriz está no sexto ano de ballet Clássico na academia Nova Forma em Arujá/SP, onde ganhou concurso de dança na categoria solo. Cursou Teatro e Teatro Musical no Macunaíma, participando da peça ‘Aladdin’. Participou do Workshop da Agência Tribo de Atores. Faz curso de Musicalização na Escola Minorulandia. No Estúdio Broadway fez curso de TV e Cinema com Rica Mantoanelli, curso de interpretação com Arthur Berges, jazz com Dani Delova e permanece até hoje fazendo curso de Teatro Musical, jazz, interpretação, sapateado e canto. Faz coaching com Fernanda Chamma. 


Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira. 

PR/May



Nenhum comentário