[Nerds & Geeks] Último episódio de O Falcão e o Soldado Invernal

 


Vamos falar sobre o último episódio de O Falcão e o Soldado Invernal:


ALERTA DE SPOILERS:

-

-

-

-

-

Fiquei toda arrepiada do início ao fim! Cenas de ação incríveis,desde a perseguição do helicóptero até a que o Sam segura o caminhão que quase caiu no mar, a estreia do traje novo, a morte da Karli, o discurso dele (vou postar depois) o Bucky indo contar para o pai do colega dele que ele tinha matado o filho dele quando ainda era o Soldado Invernal, Walker aparece com o uniforme do Agente Americano a comando da Madame Hidra, Barão Zemo na prisão de segurança máxima Balsa,a estátua do Isaiah Bradley sendo inaugurada e Sam falando que ele nunca seria esquecido, Sharon foi revelada como a Mercadora do Poder e aparece na cena no meio dos créditos-após vermos o logo de O Capitão América e o Soldado Invernal-sendo perdoada pelo governo americano, assumindo o posto de Agente Carter e negociando com alguém ao telefone. Simplesmente amei! Que venham Loki e as outras séries! ❤

*Eu não sei se vai ter uma segunda temporada ou se a história vai continuar nos filmes mas se tiver, espero que seja intitulada para O Capitão América e o Soldado Invernal!Ou melhor, O Capitão América e o Bucky porque já ficou bem claro que os dias como o Soldado Invernal ficaram para trás.

-Sou um homem negro usando as estrelas e listras. O quê eu não entendo?Toda vez que eu pego essa coisa,sei que milhões vão me odiar por isso.Até agora, aqui...os olhares, o julgamento.E não há nada que eu possa fazer para mudar.Ainda assim, estou aqui.Sem super soro, sem cabelo louro, sem olhos azuis.O único poder que eu tenho é que acredito que podemos fazer melhor.Não podemos esperar que as pessoas façam algo sem darmos algo em troca.Vocês controlam os bancos.Droga, movem fronteiras!Derrubam uma floresta com um e-mail,alimentam milhões de pessoas com um telefonema,Mas a pergunta é:quem está na sala quando tomam essas decisões?São as pessoas que vai impactar?Ou mais pessoas como você?Quero dizer, essa garota morreu tentando impedi-los e ninguém parou para perguntar porquê.Tem que fazer melhor, senador.Vocês tem que se impor.Porque se não,a próxima Karli vai.E não queiram ver a 2.0.As pessoas acreditavam tanto em sua causa que a ajudaram a desafiar os governos mais fortes do mundo.Por quê vc acha?Olha, vocês tem tanto poder quanto um deus insano ou uma garota desorientada.A pergunta que devem se fazer é:Como vão usá-lo?




Nenhum comentário