[News]Romance sobre cultura do estupro e delinquência juvenil ganha edição em espanhol

Romance sobre cultura do estupro e delinquência juvenil ganha edição em espanhol





O livro Ele é só um garoto, do escritor Maxwell dos Santos, será lançado em espanhol, com o título Hijo bandido. O romance, que está em sua segunda edição em português, retrata a estória de Sabrine, uma doce jovem evangélica que é estuprada por seu irmão na igreja que congrega e fica grávida de gêmeos.

Vale lembrar que esta não é a primeira empreitada internacional do autor no mercado editorial nos países de língua espanhola. Em 2020, Maxwell lançou Chica Verano 2013, versão no idioma de Cervantes de Ao me ver no espelho que denuncia a violência contra a mulher por meio da estória de Juno, uma designer gráfica que tem o desejo de ganhar o concurso Garota Verão 2013, mas tem seu sonho interrompido por um atentado contra a jovem, a mando de Túlio, seu ex-namorado, inconformado com o fim do relacionamento.

A obra estará disponível para download gratuito, a partir do dia 09 de maio, em http://bit.ly/hijobandidopdf

Sinopse

Parcialmente baseado numa história real ocorrida nos Estados Unidos em 2017 com Kristi Kollar, atriz e ativista pró-vida, o e-book conta a estória de Sabrine, uma jovem de 19 anos que estuda Produção Audiovisual na FAVIT com bolsa integral do ProUni e trabalha com o pai numa produtora de vídeo. Ela congrega na Comunidade Apostólica Cartadista, onde é ministra de louvor da sede nacional.

Num retiro de jovens e adolescentes no Ebenézer, espaço de reuniões da Comunidade, Sabrine é estuprada por Renan, seu irmão na congregação e seu colega de curso e turma. Ela fica grávida de gêmeos.

O pai de Renan é Ariel Masotti, apresentador do programa policial sensacionalista Cana Braba, no ar há 12 anos na TV Moxuara e é líder absoluto de audiência no horário. Ariel, além de jornalista formado, é policial civil aposentado por invalidez e advogado. Defende redução da maioridade penal para menores infratores e para todos os crimes. Tem um discurso de ódio extremado contra os ativistas de direitos humanos.  

Em 2012, lança sua candidatura a prefeito de Vitória. Temendo que este escândalo comprometa sua candidatura, Ariel faz articulações para atrapalhar as investigações, além de colocar em xeque a honra da vítima.

Como se não bastasse, é impelida pelas lideranças da Comunidade a casar com o estuprador, mas ela não aceita é expulsa da congregação, além de ter as relações cortadas com os outros irmãos.

Sobre o autor

Maxwell dos Santos é brasileiro, nasceu em Vitória/ES em 1986 e mora na referida cidade. É jornalista, radialista, designer gráfico e servidor público da Prefeitura de Cariacica desde 2017 e professor de Literatura Brasileira dos cursinhos populares Risoflora e Atitude. É técnico em Multimídia pelo CEET Vasco Coutinho, licenciado em Letras/Português pelo Instituto Federal do Espírito Santo e especialista em Educação Especial com Ênfase em Transtornos Globais do Desenvolvimento e Superdotação pela Faculdade de Educação Paulistana.

Serviço:

Hijo bandido, versão em espanhol de Ele é só um garoto

Autor: Maxwell dos Santos

Editora: Edição do autor

Link para baixar: http://bit.ly/hijobandidopdf

Site do escritor: www.maxwelldossantos.com.br


PR/Maxwell

Nenhum comentário