[Crítica]Ataque dos Zumbis

 

Sinopse:

Desmond é um fracassado trabalhando na Ammotech, uma grande empresa de fabricação de armas. No entanto, Desmond logo descobre que Zolt, uma bebida energética popular criada pelos militares, transformou seu chefe e colegas de trabalho em psicopatas violentos, que começam a matar seus desafetos e a realizar atos brutais apenas pode diversão. Agora, Desmond deve finalmente enfrentar o desafio para sobreviver em um prédio cheio de maníacos armados até os dentes e capazes de tudo para satisfazer sua sede de matar. Para completar, a garota por quem ele é apaixonado bebeu um pouco do energético e está prestes a se tornar um deles, então, ele também precisa encontrar uma cura para o salvá-la.


                       O quê eu achei?

O motivo que me fez escolher Ataque dos Zumbis foi o elenco; tem o australiano Brenton Thwaites, que interpreta o Robin na série Titãs da DC e já fez filmes como O Doador de Memórias,Malévola e O Espelho, o Shazam Zachary Levi e Jane Levy de A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas. 

Brenton vive Desmond Brittle, um funcionário de baixo escalão que trabalha no departamento de contabilidade da empresa Ammotech, uma fabricante de armas.Seus amigos são o muçulmano Mourad,sua colega Sam (Jane Levy) e um colega mais velho chamado Lentworth (Kurt Fuller. Ele passa despercebido e vemos como funciona a hierarquia no prédio.

A vida segue normal até que um dia Desmond chega no escritório e percebe que todo mundo está agindo de maneira psicótica e violenta. Ele logo descobre que é por causa do energético Zolt, que transforma quem o bebe em zumbis. Para piorar as coisas, Sam bebeu metade da lata e agora toda vez que ela tem um ataque de raiva, ela perde o controle. Agora ele vão ter que tentar fugir de um prédio infestado de zumbis famintos! 

Zachary Levi sempre teve jeito para a comédia e aqui ele interpreta o chefe de Desmond, Adam Nusbaum-que já era um babaca antes de tomar Zolt, diga-se de passagem. 

Ataque dos Zumbis mescla boas cenas de ação com estereótipos de funcionários de escritórios; se você trabalha ou já trabalhou com um, certamente vai se identificar. É uma boa pedida para se divertir!


                        Trailer:





Nenhum comentário