[News]"Sabor de Amor", álbum inédito de Hyldon, estreia em todas as plataformas digitais.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SABOR DE AMOR"!

https://lnk.to/SabordeAmor

 

 

“SABOR DE AMOR”, ÁLBUM INÉDITO DE HYLDON, ESTREIA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Há quarenta anos, em 1980, Hyldon resolveu inverter o processo de gravação/show e convocou um time de músicos de primeira linha, fez uma minitemporada no Teatro Opinião para depois entrar em estúdio. Assim foi gravado “Sabor de Amor”, novo álbum do artista que, provando trazer faixas atemporais, fica disponível em todas as plataformas digitais em relançamento inédito, com distribuição Warner Music Brasil. O disco ficou com uma espontaneidade incrível e deixa a impressão em quem ouve que é um disco gravado ao vivo.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

Os convidados para o projeto foram Mamão e Alex Malheiros (Azymuth), Sergio Carvalho (Teclados) e Jhusara e Jurema Silva, duas irmãs que faziam parte do Trio Ternura, amigas do Hyldon do tempo que trabalharam juntos com o Tony Tornado.

 

 

      *Créditos da foto: Ernani D'Almeida

 

No estúdio, Hyldon sentiu que poderia completar o cast de músicos e convidou Antônio Adolfo, José Roberto Bertrami (Azymuth), Marcio Montarroyos e Bidinho (metais),Picolé (Bateria) Renato Piau (Guitarra), Chacal e Neném da Cuíca (percussão), Alma Brasileira (Grupo de percussão de Padre Miguel) e Ronaldo Correa, Rosana Casanova, Viviane Godoy, Solange Rosa e Jackson Goes em alguns vocais.

Num dos shows, a presença inusitada de Tim Maia para uma canja de voz e percussão. O único registro que ficou foi uma gravação de áudio feita pelo técnico de som e que está no Canal Hyldon Oficial no You Tube.

 

Se você ainda não viu, clique e confira aqui a participação de Tim Maia:

 

“Sabor de Amor” foi uma das músicas mais executadas nas rádios e TVs naquele ano e as faixas “Última Balada” e “Amor, Riso e Lágrimas” entraram na trilha do filme “O Paraíso Proibido”, do grande diretor Carlos Reichenback. Este lindo álbum está aí, finalmente disponível em todas as plataformas digitais, uma distribuição Warner Music Brasil.

 

 

*Créditos da foto: Ernani D'Almeida

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/hyldon

Facebook: facebook.com/hyldon

Instagram: instagram.com/hyldon

YouTube: youtube.com/hyldon

Site: hyldon.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário