[News]Ativista brasileira lança e-book com Acessibilidade e Inclusão Social em formato Audiobook

Ativista brasileira lança e-book com Acessibilidade e Inclusão Social em formato Audiobook




A escritora e ativista Lúcia Aeberhardt lança, o e-book " Uma Mulher Feliz?!". O livro foi escrito durante o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, foi feito agora durante o isolamento.

Dentro desse endereço, o leitor poderá: conhecer a autora, visualizar o Ebook no próprio navegador de internet (computador, tablet ou smartphone), adquirir o arquivo em formato ePUB para ler o livro no Kindle, Kobo, etc. ou fazer o download direto na Amazon.

O Ebook está preparado com link de ACESSIBILIDADE e INCLUSÃO SOCIAL em formato AUDIOBOOK e linguagem em texto sem formatação.
“Foi a maneira que encontrei de me reinventar e mostrar ao público virtualmente meu trabalho literário direcionado ao público feminino “, conta Lúcia.

Lúcia se destaca pelo projeto Prevenção Madalena’s na Suíça, dando apoio direto a vítimas de preconceito, violência doméstica, feminicídio, homofobia, racismo, assédio, exploração sexual e tráfico humano. Causa esta que luta há 20 anos, sendo convidada para ministrar palestras sobre o tema em diversas instituições, incluindo na Organizações das Nações Unidas (ONU) em Genebra.
No Brasil, a ativista atua com trabalho de informação e prevenção em escolas, universidades, instituições e na mídia, ajudando na divulgação desses problemas sociais enfrentados principalmente pelas mulheres em qualquer lugar do mundo. No Instagram, ela tem mais 72 mil seguidores.


Todos podem acessar través do link: luciaaeberhardt.redesemfronteiras.com
PR/Jessica

Nenhum comentário