[News]Sest lança, em parceria com o rapper Djonga, o clipe do single “Suíte 14”, pela Sony Music

Sest lança, em parceria com o rapper Djonga, o clipe do single “Suíte 14”, pela Sony Music


A faixa estará disponível no YouTube no dia 23 de abril, próxima sexta-feira.




Capa divulgação




O cantor mineiro SEST, em parceria com o rapper Djonga, lança o clipe do single “Suíte 14”, pela Sony Music. A faixa faz parte do projeto “Sessão de Boa” , que ocorreu uma imersão musical com artistas de diferentes vertentes, como Daparte, KVSH, Elana Dara, entre outros. O clipe do “Suíte 14” estará disponível no YouTube no dia 23 de abril, sexta-feira.


Sessão de Boa é um projeto que tem como propósito mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo do Sest (idealizador do projeto) foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, pudessem criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira. Tudo nasceu da ideia antiga de Sest e Montana, seu amigo e DJ, de reunir amigos para fazer uma imersão de alguns dias, criando músicas que traduzissem tanto as sensações e emoções do momento, quanto os conceitos próprios de cada artista. Em 2020, a Produtora Beegude se uniu ao projeto, assumindo o gerenciamento e a direção executiva.O estúdio Sonastério, em meio as montanhas na cidade de Belo Horizonte-MG, foi o local para o álbum ganhar forma. 

Conterrâneos, Sest e Djonga entregam um som potente, impossível de não se deixar levar pelas rimas, batida e levada. A parceria soa perfeitamente bem, em uma harmonia típica das melhores duplas. O som retrata o amor em sua melhor forma, narrando nas linhas as melhores vivências na companhia da parceria ideal. 

Sempre preciso nas linhas, Djonga é um dos expoentes da nova geração da música e representa Belo Horizonte no cenário nacional e internacional - o artista foi o único brasileiro indicado ao Prêmio BET, uma das principais premiações de Hip Hop do mundo, na edição de 2020. Em março desse ano, lançou o seu quinto disco, “Nu”, que, como sempre, conta com o discurso contundente e urgente do artista, e se mostra mais um sucesso, acumulando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. 

"Djonga é um amigo de muito tempo. Nós passamos por momentos marcantes, os primeiros shows, as grandes apresentações... e hoje ele virou o que virou: um dos maiores artistas do país. Foi muito especial para mim vê-lo crescer e conquistar seus objetivos", revela Sest, que produziu o grupo DV Tribo, do qual Djonga fez parte e onde começou a despontar como um sucesso. 

”É um sonho realizado dividir um som com ele, e foi incrível trabalharmos juntos, uma experiência única! É impressionante porque ele faz música de um jeito simples e fica sensacional. Ele é um cara que sempre me ensina, tanto no estúdio quanto fora dele", pontua o artista. 

O refrão embala o ritmo animado da música. A atmosfera sonora é autêntica e vibrante, criando o ambiente ideal para os artistas esbanjarem sua criatividade nos versos. Utilizando-se das mais diversas referências, Djonga transita entre a personagem de “Procurando Nemo”, Raul Seixas e a mosca na sopa, a rapper DaBaby e o clássico jogo Pac-Man - tudo isso sem deixar de falar de amor. 

A música foi gravada em coprodução pelo Estúdio Lightz e Estúdio Sonastério. Assim como as demais faixas do projeto, a produção musical da canção é assinada por Tibery, Jones e Maori, que se encarregaram de garantir swing e balanço ao som. 

“Suíte 14” conclui o excelente projeto “Sessão de Boa”, que reuniu grandes nomes da música das mais diversas vertentes e posicionou Sest nos holofotes do cenário nacional. 



Ouça agora e assista o clipe  de “Suíte 14”: 

https://SMB.lnk.to/suite14

PR/Edu

Nenhum comentário