Novidades

[News]Heey Cat anuncia lançamento “Fliperama” com parcerias especiais

Heey Cat anuncia lançamento “Fliperama” com parcerias especiais


Com Pedro e Jo Borges se unem a DJ para falar de amor no mais novo trabalho




 

Depois de anunciar sua produção musical ao lado de Luana Berti, DJ Heey Cat, conhecida por agitar as pistas com bom gosto e carisma, anuncia mais uma grande parceria com a música “Fliperama”, lançada hoje (22). Dessa vez é com o cantor Pedro, conhecido como papi, e com conceituado produtor Jo Borges. Pensa no resultado dessa união com os três talentos, que traz a voz, as batidas e toda a criação para um grande lançamento. Quer saber mais? “Fliperama vem com a proposta de música envolvente, daquelas que depois que ouvimos não saem mais da nossa cabeça. É uma música que fala sobre o amor, mas não melancólico. Quando pensamos em produzir, queríamos algo que se encaixasse com a maior parte do público, mas de forma leve, o que percebe-se no flow, no drop, e na harmonia da música. E de alguma forma o público sempre se identifica quando falamos de amor. E ainda mais amor não correspondido. Quando se doa demais para uma pessoa e aquilo não é recíproco”, adianta Heey Cat sobre o single, que já está disponível.

 

Heey Cat, famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, vem se destacando, mesmo em período de pandemia, como uma forte influenciadora no cenário LGBTQIA+, com conteúdos e debates criados nas redes, sempre associando positivamente a música a vida real. Como DJ, tem no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Hoje, mostra, também, que é uma produtora promissora: “Quando conheci o papi logo imaginei um feat. Vi que era um poeta diferenciado da nova geração que tem uma das vozes mais doces deste país. ‘Fliperama’ é um pop eletrônico leve, que dá para escutar do carro a uma festa.”

 

Pedro, o papi, amante do RNB, Neo Soul, MPB, Trap e Flamenco, lançou em 2018 seu primeiro EP, chamado "Sonetos à Vênus", que hoje soma mais de um milhão de plays em todas as plataformas digitais. Sobre “Fliperama”, agradece a união de todos: “Antes de mais nada, quero agradecer a Heey Cat e ao Jo Borges pela criação e trabalho artístico maravilhoso que exalam harmonia pra quem escuta. Também pela paciência e companheirismo durante todo o processo de gravação dessa obra”. Jo Borges, produtor conceituado no mercado, resume a parceria: “Foi um prazer imenso fazer parte do time de criação que resultou em, sobretudo, arte!”

 

Crédito das fotos: Fabiano Pierri  / - Dani Gomes

PR/Dayane

Nenhum comentário