[News]Revelação cearense Welisson faz parte de "Vem Pra Tropa", nova música do projeto Tropa do Bruxo com Ronaldinho Gaúcho

Revelação cearense Welisson faz parte de "Vem Pra Tropa", nova música do projeto Tropa do Bruxo com Ronaldinho Gaúcho



Considerado revelação no cenário do Trap, o artista cearense Welisson se une a Fabin no lançamento de “Vem Pra Tropa”, lançado na última sexta-feira, que chegou acompanhado de videoclipe. Este é mais um single do Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e de Wusta Studio. A parceria reforça a proposta de músicas com artistas já consolidados no gênero musical e revelações.

Nesta faixa a composição fica por conta de Welisson e Fabin, e traz produção de Jon. Os artistas contam que a parceria surgiu por um convite da Tropa do Bruxo. “Achei muito irada a proposta do projeto e ter o prazer e a honra de conhecer o Ronaldinho. A equipe também é incrível, foi uma experiência que eu nem imaginava ter até então”, comenta Welisson, que ficou conhecido pela faixa "Cabra da Peste".

Já sobre o videoclipe, o artista cearense conta que foi uma experiência marcante que o fez atravessar o país até a casa de Ronaldinho, em Porto Alegre. “A gravação teve uma energia muito forte com todo mundo ali dançando e curtindo. E ainda ter meu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, curtindo minha música como se fosse algo do cotidiano. Essa gravação fez a minha ficha cair de como a carreira vem crescendo”, completa.

“Foi uma experiência massa porque o Ronaldinho é muito humilde, quando chegamos ele já chegou junto e fomos muito bem recebidos. Fizemos até um toque que ele falou que seria nosso toque da Tropa [risos]. Todos foram muito receptivos”, finaliza Fabin. 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/Rwcef5OVems. “Vem Pra Tropa” já está disponível em todas as plataformas digitais: https://sym.ffm.to/vem_pra_tropa

Todos os envolvidos no videoclipe foram testados com resultado negativo para Covid-19 no dia da gravação além do uso de EPIs nas equipes.



Sobre Welisson:
O cearense Welisson vem se destacando em 2021 com grandes números nos dois primeiros lançamentos. Com apenas 17 anos, o trapper deu um restart na carreira no início deste ano, com o single “Cabra da Peste”. Em pouco mais de três meses, o vídeo já acumula 6.4 milhões de views e 2.1 milhões de streams nas plataformas digitais. Seu segundo single, parceria com o artista Kawe, já ultrapassa 4.6 milhões views em “É Tão Bom”. Conheça mais: https://www.instagram.com/thewelisson_/


PR/Ragazzi

Nenhum comentário