[News] Fernando e Sorocaba confirmam live em antiga pedreira

 Crédito: Fernando e Sorocaba/Divulgação
Conhecidos por toda irreverência e inovação em seus projetos e carreira, Fernando e Sorocaba confirmam mais uma data para nova transmissão ao vivo – via Youtube – que promete romper barreira e surpreender mais uma vez. Seguindo a tendência de suas últimas lives com paisagens naturais, vem aí: Live “A Rocha”, dia 26 de julho, as 16h. O local escolhido para o próximo show ao vivo é uma antiga pedreira, localizada no interior de São Paulo. A grande formação rochosa será palco da nova transmissão e serviu de inspiração para o nome da próxima live.

Uma parede rochosa, com mais de 10 metros de altura, chamou a atenção da dupla e foi eleita como plano de fundo da Live “A Rocha”. Além disso, um pequeno lago natural de cor verde esmeralda, que contorna as pedras, também irá compor a paisagem. A dupla prepara muitas surpresas, além de algumas participações especiais que marcaram a história da música nacional.

No repertório, Fernando e Sorocaba seguem a mesma linha da live “Quadro”, com composições e hits da dupla, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. Entre as faixas, podemos destacar os sucessos: “Bala de Prata”, “Livre”, “Bom Rapaz”, entre outros.

Live “A Rocha” mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos.

A transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h do dia 26 de julho. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: bit.ly/YouTubeFeS.




Nenhum comentário