[Nerds & Geeks] Diretor de Novos Mutantes, Josh Boone, fala sobre seus planos de fazer uma trilogia

Tem sido um longo caminho da adaptação dos Novos Mutantes mas podemos finalmente estar próximos deu seu aguardado lançamento. O diretor e co-roteirista do filme, Josh Boone, já tem planos ambiciosos para duas sequências, que envolvem Brasil, aliens e até a saga Inferno, como ele disse ao site Collider recentemente em entrevista.

As filmagens de Os Novos Mutantes começaram em meados de 2017 como um filme da Fox, e a intenção era que este filme fosse um spin-off da franquia X-Men. De fato, a história encontra os jovens mutantes Lupina ( Maisie Williams ), Magia ( Anya Taylor-Joy ), Míssil ( Charlie Heaton ), Miragem ( Blu Hunt ) e Mancha Solar ( Henry Zaga ) sendo mantidos em instalações secretas contra a vontade deles enquanto descobrem e desenvolvem suas novas habilidades.

Depois que as filmagens acabaram, a Fox atrasou o lançamento do filme enquanto eles consideravam refilmagens para ampliar alguns dos aspectos de terror do filme. Porém tais refilmagens não chegaram a acontecer, após isso, a Fox entrou em negociações para serem compradas pela Disney, o que gerou um novo atraso. Após a compra, a Disney finalmente definiu uma data de lançamento para abril de 2020, mas foi descartada devido à pandemia de COVID-19. 


O filme está completo e pronto para o lançamento, e Boone e o elenco disseram que estão satisfeitos com o produto final. A nova data foi divulgada hoje junto com um novo trailer, 28 de agosto, será que finalmente vem aí pelas plataformas digitais?

 E em relação às possíveis sequências?



Enquanto Boone estava criando a trama,já com a ideia pré-concebida de fazer uma trilogia e de que essa trilogia da FOX seria relacionada aos X-Men.Ele já havia revelado que o segundo filme dos Novos Mutantes aconteceria no Brasil e estrelaria o espanhol Antonio Banderas, então quando Steve Weintraub, do próprio Collider, conversou com Boone e o elenco recentemente para uma entrevista, ele perguntou a Boone sobre os planos para a sequência. O cineasta não apenas confirmou que Os Novos Mutantes 2 traria os personagens Warlock e Karma, mas também revelou que o terceiro filme adaptaria o enredo dos quadrinhos da saga Inferno.Em suas próprias palavras:

-Acho que todo mundo só precisa ver o que acontece nesse primeiro filme, ver se ele dá certo ou não. Mas sempre tínhamos um plano para fazer um segundo filme no Brasil, onde seriam introduzidos o Warlock e a Karma e, em seguida, um terceiro que se baseasse na saga Inferno dos anos 90, que foi um dos meus arcos favoritos. Eu pensei em fazer cada um como um filme de terror diferente, o segundo seria um filme de invasão alienígena e o terceiro seria como um filme de Inferno relacionado à Magia, Anya [Taylor-Joy]. Nós éramos ambiciosos em nossas mentes.

Na trama da HQ Inferno,dois demônios do Limbo planejam uma invasão da Terra usando os poderes de Magia.Teremos que esperar ver se a Disney e a Marvel tem interesse em continuar com a franquia.Como o cineasta disse, ele ainda não teve nenhuma discussão com o estúdio sobre uma possível sequência, e os fãs sabem que a Marvel Studios planeja seus vários filmes com anos de antecedência. Tudo será revelado no devido tempo. 

Enquanto isso, você pode conferir os 4 novos pôsteres (acima e abaixo)um teaser e os dois primeiros minutos do filme revelados na edição online da San Diego Comic-Con 2020:



2 primeiros minutos do filme:

https://twitter.com/IGN/status/1286413603621335041

Teaser:
https://twitter.com/universoxmen/status/1286428878060363778


Nenhum comentário