[News] Shopping Metropolitano Barra traz releituras de clássicos infantis

O Mundinho Kids online, projeto do Shopping Metropolitano Barra dedicado a atividades infantis em casa no período de quarentena, traz, em julho, releituras de clássicos infantis. Nos episódios da quinta edição do projeto online, o shopping contará com a parceira da cia de teatro ‘Mas, que trará duas histórias contadas em quatro episódios com duração de 10 minutos: Chapeuzinho Vermelho os 3 porquinhos e um único lobo mau; e Quarentena na Terra do Nunca. Os episódios seguem aos domingos, sempre às 16h.

“Mesmo com a reabertura do Shopping, sabemos que por enquanto os eventos internos não serão permitidos. Então resolvemos manter o Mundinho Kids no formato online, assim conseguimos levar entretenimento para os pequenos dentro de casa neste momento delicado”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Confira a programação completa:

26/07 - Episódio 3: Quarentena na Terra do Nunca
A história da Terra do Nunca foi trazida para os tempos atuais e passará pela quarentena também, uma maneira divertida de mostrar para os pequenos um pouco do que todos estão passando.

02/08 - Episodio 4: Quarentena na terra do nunca (continuação)
Um final surpreendente poderá ser acompanhado por todos na continuação dessa história divertida.

SERVIÇO:

Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra

Dias 19, 26 de julho e 02 de agosto

Horário: às 16h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra

Mais informações: https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.


Nenhum comentário