[News] Galeria Distribuidora adquire direitos de romances eróticos



Histórias da autora, referência brasileira no gênero, ganharão adaptações audiovisuais

São Paulo, 17 de julho de 2020 –  A Galeria Distribuidora anuncia a aquisição dos direitos de produção e adaptação de “Pecadora” e “Além do Olhar”, romances com temática sensual e erótica da autora Nana Pauvolih. A empresa segue a tendência mundial de aposta no gênero e desenvolverá projetos audiovisuais baseados nos livros, que somam mais de 25 milhões de páginas lidas em plataformas digitais.

“Estamos sempre atentos à resposta dos públicos aos temas mais atuais e é assim que encontramos projetos locais inovadores e com grande potencial comercial”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora. “Começamos uma análise sobre qual formato trará o maior valor de produção para cada trama. Será um trabalho cuidadoso para entregarmos uma experiência completa para os fãs da Nana e para quem está entrando em contato com o gênero. ” Completa.

Pauvolih, que figura em lista de best-sellers online desde 2015, comenta: “Quando o autor cria um livro, este se torna vivo, real. De ideia, passa a algo concreto e compartilhado. Imaginar essa criação indo além, ganhando voz e imagem verdadeira, aparecendo de modo audiovisual, é como realizar definitivamente aquele sonho inicial. Eu estou muito ansiosa e feliz com a expectativa de ver Pecadora e Além do Olhar alcançando as telas e muitos mais corações pelo Brasil. E muito animada com a bela parceria com a Galeria Distribuidora.”.

Os detalhes dos projetos, além de elenco e equipe, serão divulgados nos próximos meses pela Galeria Distribuidora.

Sobre “Pecadora”
Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Sobre “Além do Olhar”
O violoncelista Ramon Martinez é vítima de uma tragédia que o deixa paraplégico aos 28 anos de idade. Três anos depois, ainda lutando para se adaptar à sua nova realidade, conhece a famosa atriz Marcella Galvão, no auge do sucesso, linda, cheia de admiradores, forte e determinada. A atração entre eles é imediata, mas para se concretizar enfrenta um mundo de obstáculos. 

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria Distribuidora é uma companhia brasileira que distribui longas-metragens nacionais e internacionais. A inovação e o dinamismo são as diretrizes para o trabalho da Galeria, que participa de forma colaborativa desde a concepção dos projetos com as maiores produtoras do Brasil. Focada em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu portfólio filmes como Ana e Vitória, Cinderela Pop e Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. A Galeria é responsável por um case inédito no mercado cinematográfico local: lançar simultaneamente A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre a mesma história.


Nenhum comentário