Novidades

[News]"Nobody's Love", o novo single de Maroon 5 já está disponível


“NOBODY’S LOVE”, O NOVO SINGLE DE MAROON 5, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL 


A banda multiplatina e três vezes premiada pelo GRAMMY® Maroon 5 estreou nessa madrugada (24) seu mais recente single, "Nobody's Love" (222 Records/Interscope). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NobodysLove .

A nova música chegou acompanhada de um videoclipe, filmado pelo aclamado diretor David Dobkin, colaborador de longa data da banda em muitos de seus aclamados clipes (“Sugar,” “Girls Like You” e “Memories” - com um total de 7 bilhões de visualizações combinadas). O vídeo foi gravado recentemente em Los Angeles, em um iPhone, com apenas Adam e o diretor presentes. Assista aqui: https://youtu.be/7ghhRHRP6t4 .

Em conjunto com o lançamento do vídeo, a banda fará uma doação para a ACLU Los Angeles (American Civil Liberties Union - União Americana pelas Liberdades Civis). Eles também apresentarão seu novo single no programa The Late Show With Stephen Colbert no dia 10 de agosto.

Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores do século XXI. Até o momento, a universalmente renomada banda de Los Angeles conquistou três prêmios GRAMMY® e se aproxima de 70 milhões de álbuns e 328 milhões de singles vendidos em todo o mundo e obteve Certificados de Ouro e Platina em mais de 35 países.

A banda conquistou fãs e críticos com o som de rock híbrido/R&B que eles introduziram em seu álbum de estreia, “Songs About Jane”, e seu álbum de Platina Dupla, “It Won't Be Soon Before Long”. Maroon 5 continuou e lançou os álbuns de estúdio “Hands All Over”, que apresentou o icônico hit “Moves Like Jagger” e “Overexposed”. O quinto álbum de estúdio da banda, “V”, estreou em 1º lugar no Top 200 da Billboard e apresentou os hits "Maps", "Animals" e "Sugar", que ajudaram a banda a estabelecer um recorde para o maior número de #1 por um grupo no Top 40 da história de 20 anos da parada, com nove singles no total. O vídeo de "Sugar", indicado ao GRAMMY, registrou um recorde de mais de dois bilhões de visualizações até o momento. O sexto álbum de estúdio do Maroon 5, “Red Pill Blues”, apresenta o hit global “Girls Like You”, que alcançou a 1ª posição no Top 40, #1 no Adult Pop e o 1º lugar na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A faixa também conquistou a posição número 1 no iTunes e Spotify, acumulando mais de 1,13 milhão de streams no Spotify e mais de 2,78 bilhões de visualizações no YouTube/VEVO e se tornou notavelmente o vídeo mais visto no VEVO em 2018. O single mais recente da banda, "Memories", ultrapassou 800 milhões de streams no Spotify e acumulou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Adam Levine e a banda já fizeram mais de 120 shows em mais de 30 países, com mais de 2,5 milhões de fãs presentes. Eles estiveram no Brasil em março com a turnê “2020”, que passou por São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

PR/Universal

Nenhum comentário