[News]Lil Skies se une ao rapper em asceção nocap para nova faixa "Lightbeam"

https://lnk.to/LilSkiesLightbeam

LIL SKIES SE UNE AO RAPPER EM ASCENÇÃO NOCAP PARA NOVA FAIXA “LIGHTBEAM”
O lançamento acompanha os singles recentes “Riot”, “Havin My Way (Feat. Lil Dirk)” e a faixa “Red & Yellow”, presente no novo filme ‘Velozes e Furiosos 9’


Lil Skies e NoCap trazem o calor melódico para o single mais recente de Lil Skies, "Lightbeam", disponível hoje em todas as plataformas digitais via All We Got Ent / Atlantic Records, em uma distribuição nacional pela Warner Music Brasil. O single segue "Red & Yellow", música de Lil Skies para a mixtape "ROAD TO FAST 9", trilha sonora do filme ‘Velozes e Furiosos 9’, e vem na sequência de lançamentos como "Riot", "Havin My Way" (Feat. Lil Dirk) e "Fidget". "Lightbeam" também vem logo após o primeiro projeto de NoCap desde 2019, ‘Steel Human’.

Clique e confira o clipe de “Lightbeam”:

Lançado em março de 2019, o álbum de estréia de Lil Skies, ‘Shelby’, fez uma estréia explosiva na quinta posição no SoundScan / Billboard 200 – o segundo lançamento consecutivo do top 10 de Lil Skies, seguindo os passos da mixtape de estreia certificada de platina, ‘Life Of A Dark Rose’, de 2018. O álbum ‘Shelby’, nomeado como uma homenagem à mãe do rapper de Waynesboro, na Virgínia, recebeu destaque global pelo hit "i", single certificado de platina que possui mais de 350 milhões de streams globais.
"I" foi o primeiro sucesso de Lil Skies no Top 40 da lista "Billboard Hot 100" e seu single mais avançado nas paradas até agora. A faixa é acompanhada por um vídeo de igual sucesso, dirigido por Cole Bennett (Juice Wrld, Blueface, Slump God), agora com mais de 60 milhões de visualizações somente no YouTube.

Com quase 3 bilhões de streams acumulados em sua trajetória, Lil Skies rapidamente construiu um grande base de fãs com sua marca distintiva de hip-hop de alta energia. O rapper baseado na Pensilvânia fez sua impressionante estréia na gravadora com a mixtape LIFE OF A DARK ROSE, certificada de platina, oferecendo ampla evidência de seu poder cheio de angústia e alta energia. O projeto gerou singles certificados de platina, incluindo "Lust", acompanhada de um video bastante popular agora com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube. "Red Roses" e "Nowadays", também da mixtape, chegaram ao lado de clipes dirigidos por Cole Bennett, que, juntos, acumulam mais de 443 milhões de visualizações combinadas.
Clique e confira o clipe de “Red Roses”:

Clique e confira o clipe de “Nowadays”:

Junto com o álbum ‘Shelby’, Lil Skies lançou uma série de faixas e clipes para os hits "Havin My Way (feat. Lil Durk)", "Real Ties", "Name in the Sand", "I Know You (Feat. Young Pinch), "No Rest" e "More Money More Ice".

Em 2019, o artista lançou ainda "Going Off" (agora com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube) e "Magic", destaque de enorme sucesso no game Madden NFL 20.

Este ano, Lil Skies está incluido em "ROAD TO FAST 9", uma mixtape repleta de estrelas que anuncia o próximo capítulo de uma das franquias de filmes mais populares de todos os tempos, ’Velozes e Furiosos’.


Créditos da imagem: Jimmy Fontaine
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lilskies
Facebook: facebook.com/lilskies
Instagram: instagram.com/lilskies
YouTube: youtube.com/lilskies
Site: lilskies.com

PR/WMB

Nenhum comentário