[News] MUBI Diálogos dá 30 dias grátis para curtir a plataforma


A MUBI, plataforma de streaming com curadoria focada em filmes clássicos e contemporâneos, disponibiliza 30 dias grátis para novos usuários curtirem a plataforma. A ação faz parte do MUBI Diálogos, um bate papo sobre cinema com convidados especiais, que na noite desta quarta, dia 22, recebeu o empresário Facundo Guerra e o professor e crítico Inácio Araújo. ASSISTA AQUI.

Para ter acesso ao MUBI gratuitamente por 30 dias CLIQUE AQUI

Entre os destaques da programação deste mês da MUBI estão filmes brasileiros, como Indianara (2019), de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa; Pendular (2017), de Julia Murad, e Los Silencios (2018), de Beatriz Seigner. A plataforma também apresenta uma retrospectiva do cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos grandes ícones da Nouvelle Vague francesa, com Número Dois (1975), Detetive (1985) e Para Sempre Mozart (1996). E além disso, uma homenagem especial ao cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder, representante do Novo Cinema Alemão que produziu 43 filmes ao longo de sua carreira. Estão em cartaz no serviço Lola (1981), A Terceira Geração (1979) e Veronika Voss (1982). 

SOBRE A MUBI

MUBI é uma plataforma de streaming com curadoria, sem anúncios, que está disponível em 190 países. A MUBI apresenta uma seleção em constante mudança de filmes belos e interessantes escolhidos a dedo, de novos diretores aos veteranos mais premiados, de todo o mundo. Os filmes selecionados para entrar na programação diariamente são guiados pela cultura e pelo cinema local.

A MUBI é a maior comunidade global de amantes do cinema, com mais de 10 milhões de membros de todas nacionalidades. É possível transmitir ou realizar o download de filmes a qualquer momento, e assistir em qualquer tela, de qualquer lugar. MUBI está disponível via web, Amazon, Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos mobile devices incluindo iPad, iPhone e Android.

MUBI possui escritórios em Londres, Nova York, Kuala Lumpur e Mumbai. O valor da assinatura mensal é de R$27,90.


Nenhum comentário