[News]Jason Derulo te convida para dançar em novo single "Take You Dancing"

 https://lnk.to/JasonDeruloTYD

JASON DERULO TE CONVIDA PARA DANÇAR EM NOVO SINGLE “TAKE YOU DANCING”


Artista multi-platina e estrela global Jason Derulo anunciou o lançamento de seu aguardado novo single, “Take You Dancing”, um lançamento da Atlantic Records com distribuição nacional Warner Music Brasil. A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa sensual de inspiração latina chega acompanhada de um vídeo de dança oficial no TikTok, transmitido agora pelo YouTube. O vídeo oficial para a faixa está previsto para sair nas próximas semanas.

Clique e confira agora o clipe de "Take You Dancing":


“Nestes tempos, todos nós precisamos de uma música que vai nos levantar”, Derulo diz do novo single. “Espero que ‘Take You Dancing’ possa ser uma luz nestes dias difíceis. "

Atualmente na capa da playlist “Novidades do Dia”, a mais influente da Apple Music, "Take You Dancing" foi anunciada pela primeira vez por Derulo com uma série de postagens nas mídias sociais direcionando seus milhões de seguidores para adicionarem o single previamente nas suas bibliotecas. Derulo comemorará ainda mais a chegada da faixa com uma apresentação ao vivo altamente antecipada na série de apresentações ao vivo de verão do programa Good Morning America da ABC, marcada para esta sexta-feira, 24 de julho.


Créditos da imagem: David Strbik

Com quase 30 milhões de seguidores, Derulo está atualmente entre os 20 maiores superstars do TikTok e é o músico multi-platina mais popular ativo em toda a plataforma. "Take You Dancing" marca o lançamento mais recente de uma série aparentemente infinita de lançamentos de sucesso de Derulo, incluindo os favoritos atuais como "Don't Cry For Me", com Alok e Martin Jensen, e o clássico dos clubes "Coño”, com Puri e Jhorrmountain - esta última com mais de 14 milhões de vídeos usando a música no TikTok. Além disso, "Savage Love" de Jawsh 685 e Jason Derulo provou ser uma sensação mundial de verão, agora com mais de 100 milhões de streams e esse número só sobe. Atualmente, a faixa está subindo para o top 20 nas estações de rádio CHR/Pop nos Estados Unidos e Europa, já alcançando o 1º lugar na Irlanda, Áustria, Austrália, Nova Zelândia, Noruega, Escócia, Suécia, Suíça e Reino Unido – marcando o quinto single nº 1 de Derulo no Reino Unido.

Além disso, "Savage Love" ganhou recentemente um videoclipe oficial, agora com mais de 22 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de "Savage Love" ft. Jawsh 685:


Uma verdadeira potência multi-plataforma, Jason Derulo está sem dúvida entre os principais artistas pop e urbanos desta ou de qualquer época anterior, com 1 bilhão de reproduções no Spotify, perto de 6,5 bilhões de visualizações no YouTube e 50 milhões de singles vendidos mundialmente.

O talentoso cantor, compositor, dançarino e artista ganhou elogios por meio de colaborações de compositores com ícones como Lil Wayne, Pitbull, Diddy e Sean Kingston. Derulo iniciou sua notável carreira solo com o single do topo das paradas de 2009, “Whatcha Say”, e nunca olhou para trás, lançando cinco álbuns aclamados e uma sequência épica de sucessos, incluindo “In My Head”, “Ridin 'Solo”, “Talk Dirty (Feat. 2 Chainz)” e “Want You To Want Me”.

Os sucessos adicionais incluem o hit “Wiggle (Feat. Snoop Dogg)”, “Swalla (Feat. Nicki Minaj e Ty Dolla $ign)” e “Trumpets”. Como se isso não bastasse, Derulo tem sido um artista de destaque, criando hits internacionais com estrelas tão diversas como Pitbull, Florida Georgia Line, Little Mix, Flo-Rida, Gucci Mane e Sofía Reyes.


Créditos da imagem: David Strbik

Entre suas inúmeras realizações na carreira, Derulo está entre as maiores estrelas de qualquer gênero nas mídias sociais, atualmente com mais de 113 milhões de fãs e seguidores em todas as plataformas. Além de sua produção musical prolífica, Derulo fez inúmeras aparições na TV, incluindo performances ao vivo e como convidado em séries de competição populares como Dancing With The Stars e So You Think You Can Dance.

Além disso, Derulo também embarcou no que está provando ser uma carreira de ator de muito sucesso, com destaques incluindo a série Empire e Lethal Weapon, bem como a adaptação para as telonas de Cats. Derulo será visto estrelando como a lenda do soul music Ron Isley no próximo filme biográfico, ‘Spinning Gold’.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jasonderulo
Facebook: facebook.com/jasonderulo
Instagram: instagram.com/jasonderulo
YouTube: youtube.com/jasonderulo
Site: jasonderulo.com

PR/WMB

Nenhum comentário