[News] AMC apresenta painéis para Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e NOS4A2 na Comic-Con@Home

SÃO PAULO, 23 DE JULHO DE 2020 – O AMC apresentará painéis virtuais para diversas de suas series na Comic-Con@Home este ano, incluindo Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e NOS4A2.  A Comic-Con@Home acontece de 23 a 26 de julho de 2020. Todos os painéis terão acesso gratuito on-line.

Detalhes dos painéis:

FEAR THE WALKING DEAD

Data: Sexta, 24 de julho

Time: 16:00 (Horário de Brasília)

Link para assistir ao painel:

https://www.youtube.com/watch?v=g2MaJzMB6Yc&feature=youtu.be
O link será ativado no momento da transmissão

Fear the Walking Dead apresentará um painel para a futura sexta temporada da série, com estreia prevista para esse ano. Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contará com o Chief Content Officer do TWDU (The Walking Dead Universe) Scott M. Gimple, os Showrunners e Produtores Executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg e os membros do elenco Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades.

A temporada 6 de Fear the Walking Dead explora o destino da improvável família reunida pela missão de ajudar aqueles que precisam. Depois de serem despedaçados por Virginia (Colby Minifie) e seus Pioneiros, o grupo agora está disperso ao longo dos enormes acampamentos. A última mensagem de Morgan (Lennie James) no final da temporada 5, implorava ao grupo para que buscassem “Viver”e nessa temporada veremos o que isso significa para cada um deles.  Alguns ficarão intrigados pela possibilidade de estabilidade e as oportunidades dentro das comunidades  de Virginia, outros cairão na escuridão, enquanto uns lutarão contra as imposições colocadas para o grupo. A vida por trás dos muros de Virginia irá testar cada um deles de diferentes maneiras, forçando-os a definir quem realmente são nesse novo mundo.


THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND

Date: Sexta, 24 de julho

Time: 18:00 (Horário de Brasília)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Jrq6UAMqiV4&feature=youtu.be
O link será ativado no momento da transmissão

The Walking Dead: World Beyond faz sua estreia como panelista em uma Comic-Con Internacional como a Terceira série no incrivelmente bem sucedido The Walking Dead Universe. Moderado por Chris Hardwick, o painel da série apresentará Gimple, Showrunner e Produtor Executivo Matt Negrete e os membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt.

The Walking Dead: World Beyond apresenta uma nova mitologia e história que acompanham a primeira geração criada em uma civilização de sobreviventes do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e seus dois amigos deixam um lugar seguro e confortável para encarar perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos, em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que querem protegê-los e por quem quer machucá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola ao longo de um perigoso cenário, desafiando tudo que eles sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Outros se tornarão vilões. Mas todos encontrarão as verdades que buscam. 

NOS4A2


Date: Sábado, 25 de Julho

Time: 22:00 (Horário de Brasília)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=gUA5wRn1tz4&feature=youtu.be
O link será ativado no momento da transmissão

NOS4A2 volta à Comic-Con para sua segunda temporada, que estreou na Segunda, dia 20 de julho e vai ao ar até 21 de setembro no Brasil. Com moderação de Clark Collis da Entertainment Weekly, o painel apresenta a Showrunner e Produtora Executiva Jami O’Brien, o Produtor Executivo e autor do livro em que a série é baseada Joe Hill e o protagonista Zachary Quinto.

A segunda temporada de NOS4A2 começa oito anos depois dos eventos da primeira temporada. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) segue mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Quinto). Charlie, tendo enfrentado sua propria mortalidade, surge desesperado por vingança contra Vic. Dessa vez, ele mira na pessoa que mais importa para Vic – seu filho de oito anos, Wayne. A corrida pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em rota de colisão, forçando ambos a confrontarem seus erros do passado para definir o futuro de Wayne.

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O AMC CHANNEL

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR

TWITTER.COM/AMCTV_BR

FACEBOOK.COM/AMCTVBR

INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL



Nenhum comentário