[News]Com três faixas no TOP100, Giulia Be é uma das indicadas ao Meus Prêmios Nick 2020



Com três faixas no TOP100, Giulia Be é uma das indicadas ao Meus Prêmios Nick 2020

Cantora concorre a Hit Nacional do Ano
 
A cantora Giulia Be está entre os artistas indicados ao Meus Prêmios Nick 2020 na categoria Hit Nacional do Ano com “menina solta”. Atualmente, três faixas do EP “solta” figuram simultaneamente no TOP100 do Spotify: “menina solta” (#32), “(não) era amor” (#60) e “se essa vida fosse um filme” (#80). Na Apple Music, “menina solta” ocupa a 23ª posição, “se essa vida fosse um filme” a 59ª  e “recaída” está em 97º lugar. E “Chiquita Suelta”, versão espanhola de “menina solta”, segue conquistando a América Latina, e está no Top 200 do Spotify uruguaio.
 
“O MPN tem um lugar muito especial no meu coração, já foi a minha primeira indicação de prêmio na vida, na categoria revelação do ano, em 2019! Que alegria poder voltar, agora em uma categoria musical. Acho o MPN uma das premiações mais atuais e antenadas, feito de jovens para jovens! Fico muito feliz em participar novamente como hit do ano”, comemora Giulia.
 
As votações pelo site do prêmio já estão abertas e a cerimônia de entrega, que será totalmente digital este ano, ainda não teve data divulgada. Para conferir a lista completa de indicações, clique aqui!
 
Lançado em maio deste ano, “solta”, primeiro EP da cantora carioca, já ultrapassou a marca de 232 milhões de streams no país e recebeu certificado de platina. O clipe da atual música de trabalho, “recaída”, já bateu a marca de 3,8 milhões de visualizações e a faixa soma mais de 1,6 milhão de streams.
 
Para assistir ao clipe de “recaída”, clique aqui!
 
A crescente de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” -  no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.
 
Aos 20 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019 - “Too Bad”, “Chega” e “menina solta”  - e como uma das representantes da renovação do pop nacional.
 
 
Redes Sociais Giulia Be:
Instagram: @giulia
Facebook: /BEGIULIABE
Twitter: @giulia
TikTok: @giuliabeoficial
PR

Nenhum comentário