[News]Papatinho estreia aguardado single duplo: "5 estrelas" e "Macetin"


 https://lnk.to/5Estrelas

https://lnk.to/Macetin 

PAPATINHO ESTREIA AGUARDADO SINGLE DUPLO: “5 ESTRELAS” E “MACETIN”

Mostrando o lado workaholic, produtor e beatmaker capricha na quarentena, lança mais dois clipes em julho e esquenta o mundo da musica urbana com novas fusões


Dentro da estratégia de mostrar o álbum “Workaholic” em singles duplos todos os meses, lançando beats inéditos com grandes artistas, Papatinho capricha dessa vez com três super músicas: “5 Estrelas”, um feat. com will.i.am e Kevin O Chirs, e “Macetinfeat. com Sodré (do hit “Evoluiu”), Derek do Recayd Mob e Matt Fuze, que ficou conhecido por ser o brasileiro que abria os shows de Nipsey Hussle em grandes festivais nos Estados Unidos.


A primeira faixa, “5 Estrelas” vem representada em um clipe de animação que envolve os três artistas numa viagem lúdica inspirada na diversão e nos desejos. Papatinho wil.i.am e Kevin O Chris entram no mundo imaginário de cada um, de um desejo inatingível. Um verdadeiro encantador de beats, Papato leva os amigos ao cenário imaginário de uma musa de curvas acentuadas e que será a fonte inspiradora dos três que, ao final, percebem que estão no mesmo lugar de onde partiram. Estreia hoje no canal da Papatunes ao meio dia.

Clique e confira agora o clipe de “5 Estrelas”:


No segundo single, “Macetin” com colaborações de Sodré, Derek, Matt Fuze, Papatinho assume a direção do clipe que tem uma batida contagiante. Na letra, “vai novinha desce no macetin” é o clima que rege o sobe e desce de quadris que veremos no primeiro vídeo vertical do artista. MC Rebecca, várias outras famosas, algumas bailarinas e os cantores, ensinam essa deliciosa, fácil e viciante faixa que faz subir e descer na coreografia do single. Uma nova dança, pronta pra ganhar o Tiktok, com muito vai e vem está nascendo. Estreia segunda, 27/07 as 12hs no canal da Papatunes.


Papatinho é um dos mais criativos artistas atuais e dentro da fluência no rap, transita hoje entre o pop, o trap e o funk com muita fluidez. Mostrando essa diversidade, lançará o álbum “Workaholic” no final do ano, recheado de beats e feats inéditos que misturam o lado A e o lado B dos gêneros citados, criando uma grande coletânea de todo o alfabeto musical do artista. 


Histórico:

Nascido Tiago da Cal Alves, Papatinho ganhou o apelido na primeira gravação que fez com os amigos de infância Cert, Rany, Money, Batoré, Maomé e Ari. Juntos, eles formaram há 13 anos o ConeCrew Diretoria, o primeiro (e, até hoje, um dos maiores) fenômeno do rap brasileiro revelado pela internet.

Passou a ter um estilo próprio, eternizado em faixas de artistas como Criolo, Anitta, Marcelo D2, Gabriel, O Pensador, Black Alien, Marcelo Yuka, Mr. Catra, Ludmilla e Capital Inicial. É ele o responsável por reunir as estrelas cariocas Anitta e Ludmilla com o lendário rapper Snoop Dogg no hit “Onda diferente”, um funk 150BPM com trap do álbum “Kisses”. Foi Papatinho também quem produziu todo o álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Gustavo Black Alien, com o melhor do rap clássico, no estilo boom bap.

Ganhou dois prêmios Multishow no ano passado, um com “Onda Diferente” e outro com Black Alien, na categoria álbum do ano e hit do ano. Os últimos lançamentos do artista acumulam mais de mais de 100 milhões de streamings de áudio e vídeo e um álbum de ouro.

Redes Sociais:

Facebook:facebook.com/papatunes
Instagram: instagram.com/papatunes
Youtube: youtube.com/papatunes

pr/WMB

Nenhum comentário