[News] Filme sensação ‘Milagre na Cela 7’ já está disponível dublado no Looke

"Milagre na Cela 7" é um filme turco que se transformou numa das grandes sensações recentes do cinema, conquistando grande público e diversos fãs. E ele acaba de estrear em versão dublada no Looke, serviço brasileiro de streaming.

Com uma história emocionante, a produção tem feito muita gente soluçar de chorar, além de ter provocado muitas teorias sobre seu final entre os espectadores.

Na história, Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca. Em 1983, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é injustamente acusado de assassinar a filha de um comandante do exército e acaba na prisão, na cela número sete. É improvável que ele sobreviva, mas seus companheiros de cela, que inicialmente o haviam recebido com ódio, passam a se convencer de sua inocência, mostrando seu grande coração.

Clique aqui para assistir ao filme!

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!


Nenhum comentário