[News] Programação Circo Voador

Tem sotaque, tem gingado, tem malemolência, tem poesia e, acima de tudo, tem potência. O Circo Voador no Ar dessa semana se joga com gosto em duas forças da natureza que vêm, respectivamente, do Norte e Nordeste: Dona Onete e Chico César!  

Pra começar o final de semana já tremendo na velocidade cinco, temos ela, a rainha do carimbó chamegado. Sexta, dia 24, vamos relembrar a passagem avassaladora de Dona Onete pelo palco do Circo, que rolou em junho de 2017. Do alto dos seus 78 anos, a cantora, compositora e poetisa paraense lançou seu feitiço caboclo e fez geral na Lona descer e subir com o poder da jamburana. 

No dia seguinte, sábado, dia 25, a gente faz um bate e volta até o final do ano passado, quando Chico César lançou seu nono álbum de inéditas – “O Amor é um Ato Revolucionário” – em um showzaço com direito a participações especiais e repertório redondinho que, além das novas canções,  incluía grandes sucessos e pérolas do lado B.  Finesse pura!

Sobre o programa

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.  


Nenhum comentário