[News] Maratona Velozes E Furiosos e programa duplo Minha Mãe É Uma Peça são os destaques do fim de semana no Megapix



Para quem pensa que aposentadoria é sinônimo de marasmo ou ainda de sombra e água fresca, não conhece a turma que vai invadir o especial Aposentados Em Ação na quinta (23).

A programação traz o lendário ex-matador interpretado por Keanu Reeves em John Wick - De Volta Ao Jogo, Denzel Washington interpretando o ex-agente da CIA Robert McCall em O Protetor (2014) e, para fechar, Bruce Willis no papel do agente aposentado Frank Moses em Red - Aposentados E Perigosos.

A Sessão Megapix de sexta (24) entra no clima do Velho Oeste com Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke no longa Sete Homens E Um Destino. A produção é um remake do clássico de faroeste homônimo da década de 1960.

A adrenalina continua em alta no sábado (25), a partir das 10h45. Uma das mais bem-sucedidas franquias do cinema toma conta do Megapix com sete filmes da saga Velozes E Furiosos em sequência e sem intervalos.

Na segunda (27), tem Dona Hermínia em dose dupla com a exibição de Minha Mãe É Uma Peça e Minha Mãe é Uma Peça 2 na sequência.


QUINTA (23)

Aposentados Em Ação

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na quinta, dia 23, às 20h35

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque, que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. 2014. Ação. 98 min.

O Protetor (2014)
Na quinta, dia 23, às 22h30

Um homem acredita que deixou seu passado misterioso para trás e se dedica a começar uma vida nova e tranquila, até conhecer uma jovem garota que está sob o controle de gângsteres russos.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Marton Csokas, Chloë Grace Moretz
EUA. 2014. Ação. 132 min.


Red - Aposentados E Perigosos
Na quinta, dia 23, à 00h50

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.


SEXTA (24)

Sessão Megapix

Sete Homens E Um Destino (2016)

Na sexta, dia 24, às 22h30

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o restante. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peters Sarsgaard, Haley Bennet
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.


SÁBADO (25)

Maratona Velozes E Furiosos


Velozes E Furiosos (2001)
No sábado, dia 25, às 10h45

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 106 min.


+ Velozes + Furiosos
No sábado, dia 25, às 12h35

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 104 min.


Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No sábado, dia 25, às 14h20

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado à Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.


Velozes E Furiosos 4
No sábado, dia 25, às 16h

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã Mia avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.


Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
No sábado, dia 25, às 17h45

Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. 2011. Ação. 125 min.


Velozes E Furiosos 6
No sábado, dia 25, às 19h55

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.


Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 25, às 22h

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os EUA e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2015. Ação. 137 min.


DOMINGO (26)

O Diabo Veste Prada

No domingo, dia 26, às 22h

A jornalista Andrea Sachs consegue um emprego na revista de moda mais importante de Nova York. Sem se importar com estilo e a aparência, ela se vê trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly. Andrea precisa se desdobrar para agradar à chefe e entender os meandros desse novo mundo de vaidade, beleza e fashionismo.

Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
EUA. 2006. Comédia. 107 min.


SEGUNDA (27)

Programa Duplo Minha Mãe É Uma Peça

Minha Mãe É Uma Peça

Na segunda, dia 27, às 20h50

Dona Hermínia é uma mãe dedicada e presente. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Suely Franco, Ingrid Guimarães
Brasil. 2013. Nacional. 81 min.


Minha Mãe é Uma Peça 2
Na segunda, dia 27, às 22h30

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.


TERÇA (28)

O Homem Com Punhos De Ferro 2

Na terça, dia 28, à 00h35

Thaddeus é encontrado ferido pela filha de um mineiro em uma vila na China. Uma vez recuperado, ele se alia aos mineiros para lutar contra o tirânico Mestre Ho, que explora os trabalhadores do lugar.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Rza, Dustin Nguyen, Schnitrnunt Busarakamwong
EUA. 2015. Ação. 88 min.


QUARTA (29)

Powerpix


Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição

Na quarta, dia 29, às 21h30

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa retomar sua especialidade e cometer três assassinatos, com a missão de sempre parecerem mortes acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

Nenhum comentário