[News]Amstel apresenta live da Mulamba em comemoração aos 100 mil inscritos no Youtube

AMSTEL APRESENTA LIVE DA MULAMBA EM COMEMORAÇÃO AOS 100 MIL INSCRITOS NO YOUTUBE

No dia 26 de julho (domingo), às 18h, a banda curitibana faz a primeira live com um show completo desde o início do confinamento. Transmissão contará com participação interativa de uma das vocalistas

São Paulo, julho de 2020 – A Mulamba, banda curitibana formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (baixo), comemora os 100 mil inscritos em seu canal do Youtube com uma live apresentada pela Amstel, a puro malte nascida em Amsterdã do Grupo HEINEKEN e cerveja oficial da Parada LGBT de São Paulo, no dia 26 de julho (domingo), às 18h.


A primeira live com um show completo desde o começo da quarentena será transmitida diretamente do Nico’s Studio, em Curitiba (PR), dentro do projeto “Live no Casa”. Por causa da COVID-19 e seguindo as instruções da OMS, a vocalista Amanda Pacífico permanece em São Paulo (SP), onde reside, mas participa do espetáculo através de interação virtual com o restante da banda.

“Estamos muito ansiosas por um palco novamente, para ouvir a banda plugada, soando como nos shows de verdade. É a primeira vez que viveremos essa experiência de uma live nesse porte, em estúdio, de figurino, com som de qualidade, mas tomando os devidos cuidados para envolver o menor número possível de pessoas. Não podemos esquecer que ainda estamos no meio de uma pandemia, em um momento muito delicado com mais de 80 mil mortes por COVID-19 no país. O que pudermos fazer para minimizar riscos, já é de grande valia”, explica Amanda. “Por isso, resolvemos fazer a live num formato interativo, de longe: elas em Curitiba, no estúdio, eu em São Paulo, em casa mesmo, testando os limites da tecnologia. Farei algumas aparições com todo carinho para que seja um show lindo e completo para o público”.

A Amstel, que é patrocinadora da Parada LGBT de São Paulo desde 2019, embarcou com orgulho no projeto, assim como fez nos últimos meses apoiando lives como Festival do Orgulho, Live da Pabllo e Live Parada Solidariedade.

No repertório, além das canções já conhecidas como “Mulamba”, “P.U.T.A” e “Interestelar”, a banda apresenta a inédita “Dandara”, que estará presente no próximo álbum, ainda sem data prevista de lançamento.

Durante a live, um QRcode estará no canto da tela e toda a arrecadação será dividida em 50% para a Mulamba e 50% para Cibelly. No começo do ano, a travesti paraense foi brutalmente agredida por transfobia em Belo Horizonte (MG), onde trabalhava como profissional do sexo, ficando paraplégica e sem voz, precisando muito de apoio.

AMSTEL APRESENTA LIVE MULAMBA 100 MIL NO YOUTUBE
Data: 26 de julho (domingo)
Horário: 18H
#100milnoYoutube
#AmstelemCasa
#LiveMulambaeAmstel
#vidastransimportam

SOBRE MULAMBA
Mulamba é uma banda curitibana que pulsa força e poesia, unindo influências que vão do rock à música erudita. Juntas desde dezembro de 2015, Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (baixo) são contundentes em reiterar os anseios e as inquietações de quem transforma a luta pela igualdade de gênero em batalha diária. O sexteto conquistou visibilidade após a repercussão do vídeo de “P.U.T.A”, que ultrapassou a marca de quatro milhões de visualizações no Youtube. Suas composições traduzem temáticas de cunho social e político, mas também falam de amor, família e amizade. A banda já participou de importantes festivais nacionais como o Psicodália (SC), Soma Sonora (SP), SIM São Paulo (SP), Festival Vento (SP), Se Rasgum (PA), Festival DOSOL (RN), Goiânia Noise (GO). Foi indicada à categoria de “Melhores Instrumentistas”, no Women’s Music Event 2018. Foi convidada para participar do projeto “Escuta as Minas”, do Spotify, ao lado de Elza Soares, Karol Conká, Maiara & Maraísa e outras grandes mulheres da música brasileira. Lançou seu homônimo álbum de estréia, gravado no RedBull Station (SP), em novembro e a obra figurou na lista de “Melhores do Ano” de diversos veículos especializados. Inclusive, está na respeitada lista do APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como um dos melhores 25 lançamentos do segundo semestre de 2018. Em janeiro de 2019, foi indicada como “Artistas pra ficar de olho 2019” pelo Youtube Music. Mulamba representa um grito de vozes silenciadas, reforçando o protagonismo feminino na música nacional.

Integrantes
Amanda Pacífico (voz)
Cacau de Sá (voz)
Caro Pisco (bateria)
Érica Silva (guitarra e violão)
Fer Koppe (violoncelo)
Naíra Debértolis (baixo)

Discografia

Redes Sociais

Streaming

Singles
P.U.T.A. (2016) - https://youtu.be/ZdpZ-93uUnY
Mulamba (2017) - https://youtu.be/353TNXIcUrA

Clipes
Dessas Nadas (2018) - https://youtu.be/w1aHN_65fVo
Vila Vintém (2019) - https://youtu.be/46M0JhXq28w
Espia Escuta Remix: feat BadSista (2020) - https://youtu.be/YeI-Vu0fCQU

Participações
Showlivre (2017) - https://youtu.be/kqm1DI4xPA0
Sofar Latin America (2017) - https://youtu.be/XId_xH6WlYY
Elefante Sessions – Festival Vento (2017) - https://youtu.be/2WLzekzO9M8
“Escuta as Minas”, Spotify (2018) - https://vimeo.com/295838087
Couple of Things (2019) - https://youtu.be/gBwOQeP10vU

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
PR

Nenhum comentário