[News]Confira os lançamentos BMG: Kylie Minogue & Ego Kill Talent

KYLIE MINOGUE
KYLIE MINOGUE LANÇA “SAY SOMETHING”, PRIMEIRO SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM “DISCO”


“Say Something”, já disponível nas plataformas digitais, é a incrível primeira faixa do décimo quinto álbum de estúdio de Kylie Minogue. Produzida pelo colaborador de longa data Biff Stannard, o novo som é muito bem polido, com influências da música disco e fala de questões muito pertinentes para o mundo que vivemos em 2020: “We’re a million miles apart in a thousand ways…Love is love it never ends, can we all be as one again?”

“Disco”, anunciado para novembro, é o primeiro álbum de inéditas desde “Golden” que foi lançado em 2018, que alcançou o #1 dos charts do Reino Unido e Australia. Como um todo, os singles da Kylie já passaram mais de 300 semanas no Official UK Singles Chart Top 40. Ela já vendeu mais de 80 milhões de álbum no mundo todo e seu catálogo hoje tem mais de meio bilhão de streams globalmente. A cantora também tem inúmeros prêmios em seu nome, incluindo 3 prêmios BRIT, 2 MTV Music Awards e um Grammy. Sua performance de 2019 no Glastonbury foi o momento mais assistido da história do festival.

Os conceitos criativos do novo álbum foram criados pela própria Kylie junto da diretora criativa Kate Moross e a diretora de vídeo Sophie Muller. Mais detalhes de “Disco” serão revelados em breve. O pre-save já está disponível em https://kylie.lnk.to/DiscoPR.

Os fãs podem visitar o novo website em www.kylie.com.

Clique e confira agora o lyric vídeo de “Say Something”:




EGO KILL TALENT

BANDA EGO KILL TALENT REALIZARÁ UMA LIVE ESPECIAL AMANHÃ, 25/07


Em 2020, o mundo foi atingido por uma pandemia.Todo o planeta foi forçado a entrar em lockdown (regime de bloqueio) e as aglomerações de pessoas foram proibidas como forma de achatar a curva de contágio. Sendo assim, as turnês não acontecerão tão cedo. Como muitas bandas, Ego Kill Talent estaria em turnê mundial neste verão, começando com apresentações em cinco estádios na América do Sul com o Metallica e Greta Van Fleet, voando diretamente para o México para tocar no Domination Fest e depois para os EUA para os principais festivais de rock, como Epicenter, Welcome to Rockville e Sonic Temple.

Então, para a Europa, onde deveriam pegar a estrada com o System Of A Down em uma turnê de cinco datas em  arenas e também tocar em muitos dos principais festivais do velho continente, como Rock Am Ring e Rock Im Park na Alemanha, Hellfest na França entre outros. Este vírus nos privou das turnês e das aglomerações mas ele não pode parar a nossa música e o show deve continuar.

Depois de mais de 120 dias sem se verem e tomando todas as medidas de distanciamento, a banda decidiu seguir em frente e irão se reunir para fazer uma sessão ao vivo diretamente de seu QG. Todos foram fomos testados para o COVID-19 e, felizmente, estão todos bem. A banda ainda está se cuidando e mantendo todas as medidas de segurança, conforme orientado pela administração da OMS.

Embora sejam obrigados a ficar em casa, a banda promete lançar novas músicas e vídeos. SIM! O primeiro EP chamado "The Dance" já está disponível e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Este é de longe um dos momentos mais difíceis da história da humanidade moderna; mas esperamos o melhor e desejamos a todos muito amor e paz.
Cuide-se! Tudo vai ficar bem. Este é o presente da banda para você.

A contagem regressiva para live já começou, confira aqui:
PR/WMB

Nenhum comentário