]Nes]Confira o pré-lançamento da Mixtape "Road to fast 9" incluindo novas faixas de Arcangel e NLE Choppa

CLIQUE E OUÇA AGORA "NO HAY AMOR"! 
https://lnk.to/ArcangelNoHayAmor



CONFIRA O PRÉ-LANÇAMENTO DA MIXTAPE "ROAD TO FAST 9" INCLUINDO NOVAS FAIXAS DE ARCANGEL E NLE CHOPPA
"Velozes e Furiosos 9" tem estreia mundial nos cinemas prevista para abril de 2021






Em comemoração ao próximo lançamento de "ROAD TO FAST 9", a Atlantic Records e a Universal Pictures lançam as últimas faixas da mixtape repleta de estrelas, anunciando o próximo capítulo de uma das séries de filmes mais populares de todos os tempos, “Velozos e Furiosos 9”. Sensação global de reggaeton, a estrela latina Arcangel se junta à programação para apresentar a nova faixa, "No Hay Amor", que é acompanhada por um videoclipe inflamante. O aclamado rapper NLE Choppa também se juntou à mixtape "ROAD TO FAST 9", com sua música "Ruff Rydas”.



Clique e confira o clipe de “No Hay Amor”:



Além disso, a data de lançamento da mixtape foi anunciada para 31 de julho de 2020; o pré-save já está disponível aqui. “Velozes e Furiosos 9” estreia nos cinemas do mundo todo em abril de 2021; uma trilha sonora oficial também chegará via Atlantic no mesmo mês.

Com lançamento para o dia 31 de julho, "ROAD TO FAST 9" continuará a longa história da saga de “Velozes e Furiosos” com lançamentos musicais igualmente explosivos e uma coleção de novas faixas inspiradas na imensamente popular série de filmes. A mixtape foi revelada pela primeira vez no mês passado com a estréia de YoungBoy com “Never Broke Again” e "One Shot", de Lil Baby, junto com as faixas mais recentes, "Convertible Burt", de Tory Lanez e Kevin Gates, "Red & Yellow", de Lil Skies, e "How 2 Ride", de KingMostWanted.

"One Shot" foi recebida pelo público com aclamação imediata, com publicações como a HYPEBEAST adorando: "Embora os fãs tenham que esperar até o próximo ano pelo filme, a oferta musical de YoungBoy e Lil Baby dá um gostinho da ação e da alta energia que está por vir".

"ROAD TO FAST 9" continua com a parceria de grande sucesso entre a Atlantic Records e a Universal Pictures forjada em dois lançamentos anteriores das trilhas sonoras de ‘Velozes e Furiosos’,  incluindo "THE FATE OF THE FURIOUS: THE ALBUM" de 2017 e o sucesso mundial de 2015, "FURIOUS 7: ORIGINAL MOTION PICTURE SOUNDTRACK."



Confira a tracklist completa de "Road To Fast 9":
 
1.         “One Shot (feat. Lil Baby)” by YoungBoy Never Broke Again
2.          “Convertible Burt” by Tory Lanez & Kevin Gates
3.          “Clap” by Don Toliver
4.          “Red & Yellow” by Lil Skies
5.          “Flight to China (feat. Toosii)” by Wiz Khalifa
6.          “No Hay Amor” by Arcangel
7.          “Solo Llama” by Eladio Carrion
8.          “Ruff Rydas” by NLE Choppa
9.          “Family (feat. Quando Rondo)” by NoCap
10.        “How 2 Ride” by KingMostWanted
11.        “Too Fast (feat. Mozzy)” by Tyga
12.        “No Bailes Sola” by Jowell & Randy
13.        “Phantom” by Allen Mock
PR/WMB

Nenhum comentário