[News]A faixa 'Don't Cry for Me", de Alok, Martin Jensen & Jason Derulo, acaba de ganhar um videoclipe



a faixa “Don´t Cry For Me”  de Alok, Martin Jensen & Jason Derulo, aCABA DE GANHAR UM VIDEOCLIPE
 

A música “Don’t Cry For Me”, lançada no último dia 10 por Alok, Martin Jensen e Jason Derulo, acaba de ganhar um videoclipe. O filme mostra a trajetória de um mascote de esportes que busca a perfeição, com a ajuda do técnico. O clipe apresenta o personagem Dino, já muito conhecido no Freefire, um dos jogos de battle royale preferidos dos jogadores do mundo todo, incluindo Alok, que é fã declarado do game. Assista aqui: https://youtu.be/nUyNSglWMdQ .

Don't Cry For Meestreou nos charts do Spotify de sete países: Brasil, Alemanha, Suécia, Noruega, Suíça, Finlândia e Dinamarca. Na Apple Music, o single figurou nos rankings de seis países diferentes: Brasil, Alemanha, Irlanda, Áustria, Sérvia e Suíça. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DontCryForMe .

Alok está se configurando para ser um fenômeno global. Já é uma superestrela da América do Sul, com mais de 2,1 bilhões de streams e 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, em hits como "Hear Me Now" (a música que mais teve streams no Brasil no Spotify BR), "Never Let Me Go" e "Big Jet Plane”. Ele é hoje considerado como um dos maiores e mais influentes artistas brasileiros do mundo. As estatísticas da rede social dele estão fora de escala. Alok é o segundo maior artista de Dança Eletrônica do mundo, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, logo atrás de Marshmello, mas à frente de gigantes como Martin Garrix (17M), Calvin Harris (10M), David Guetta (8M) e Aoki (8M).

Recentemente, Alok foi eleito em 11º lugar no DJ Mag Top 100 Awards e também foi indicado para o International Dance Music Awards (IDMA) deste ano, por seu remix de grande sucesso 'Piece of Your Heart', o hit single do Meduza (mais de 83 milhões de streams).

Em abril deste ano, ele fez uma parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu single de sucesso, “Physical”, além do remix da lendária música “Living In A Ghost Town”, dos The Rolling Stones, apresentada em maio.

Em "Don't Cry For Me", Alok se uniu a Martin Jensen, o dinamarquês de 28 anos que rapidamente se afirmou como parte integrante da cultura dance e da pop music com seus sucessos globais como "Solo Dance". Juntando-se a eles está o poderoso cantor multiplatinado, o também compositor Jason Derulo, que ganhou vários Discos de Platina por seus singles "Whatcha Say" e "Talk Dirty", "Want To Want Me" e atualmente está na 4ª posição no Spotify Global com seu novo single, “Savage Love”. Juntos, eles proporcionam um enorme momento dance pop com "Don't Cry For Me". Os vocais de Jason soam como um hino sobre a produção de Alok e Martin, que começa com uma simples guitarra dedilhada antes de irromper com uma seção de metal eletrônica empolgante.

Alok diz: "Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio e ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esses. Jason e Martin fizeram a diferença nessa colaboração e eu só posso agradecer. Espero que vocês realmente gostem".
 
No dia 3 de maio, Alok quebrou recordes globais de streaming com a estreia de sua live, realizada direto de sua cobertura, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas, e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o stream.

Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele. Ele tem aumentado a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar alimentos e suprimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.

Sobre ALOK:

Alok é um indivíduo com raízes musicais muito fortes. Criado em uma família onde seus pais e seu irmão gêmeo já eram artistas na cena eletrônica, seu universo gira em torno da música desde que ele tinha apenas 10 anos de idade. Após 18 anos, Alok dedica incansavelmente seu tempo à música e se tornou um dos artistas mais proeminentes do cenário do país. Ele foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays e 7,7 milhões de seguidores no Spotify; em 2019 foi eleito o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”; é o único brasileiro a se juntar à lista sem precedentes da Billboard dos 100 melhores DJs do mundo, a Billboard Dance 100; foi destaque na Forbes como um dos jovens artistas mais influentes do Brasil; e por duas vezes seguidas foi considerado o “Melhor DJ do Brasil” pela publicação brasileira House Mag.

A expansão e o reconhecimento da Alok já se espalharam pelo mundo. Com um crescimento notável, Alok continua a reforçar sua influência musical, realizando em média quatro turnês anuais por continente, em todo o mundo. Consequentemente, ele conseguiu uma grande exposição nos Estados Unidos e na Europa, atuando nos principais festivais e clubes eletrônicos, como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields. Sua carreira também inclui performances na China, onde ele se tornou um dos DJs com maior exposição no país atualmente. Quando se apresentou no Palco Mundo, do Rock in Rio (um dos maiores festivais de música do mundo), ele quebrou outra barreira, ao se tornar o primeiro artista da cena eletrônica a se apresentar no palco principal do evento.

SOBRE MARTIN JENSEN:

Ainda no início de sua carreira, Dane Martin Jensen, 28 anos, rapidamente se afirmou como parte integrante da cultura dance e da pop music. Com hits globais como 'Solo Dance', 'All I Wanna Do' e 'Middle Of The Night', acumulando mais de 1 bilhão de streams apenas no Spotify e com remixes para estrelas mundialmente famosas como Ed Sheeran e Katy Perry, Martin Jensen garantiu seu lugar como uma das maiores exportações musicais internacionais da Dinamarca. Consolidando seu status não apenas como produtor, mas também como artista e intérprete, ele ocupa o 45º lugar na influente DJ Mag Top 100, depois de reinar supremo em alguns dos maiores e mais prestigiados festivais do planeta.

SOBRE JASON DERULO:

Com mais de 190 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Jason Derulo é um cantor, compositor e artista multiplatinado. Seus singles "Whatcha Say", "Talk Dirty", "Want To Want Me", "In My Head" e "Ridin 'Solo" (com a participação de 2 Chainz) atingiram o status de multiplatina. Os streams acumulados continuam a subir, ultrapassando 18 bilhões no total e mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube. Jason é o artista número 2 em todo o mundo no TikTok, com quase 25 milhões de seguidores e mais de 390 milhões de curtidas na plataforma. Em menos de duas semanas, o último disco de Jason, "Savage Love", teve quase 20 milhões de streams somente no Spotify globalmente e atualmente está em 40 paradas do Spotify.
 
Siga Alok:

Spotify:https://open.spotify.com/artist/0NGAZxHanS9e0iNHpR8f2W?si=sWY0bePLQ-OOZoFgEGSIjg
Instagram: instagram.com/alok
YouTube: youtube.com/alok
Facebook: facebook.com/alok
Twitter: twitter.com/alok
Site: aloklive.com.br

PR/Uni

Nenhum comentário